As Coisas que Você Só Vê Quando Desacelera

As Coisas que Você Só Vê Quando Desacelera Haemin Sunim


Compartilhe


As Coisas que Você Só Vê Quando Desacelera


Como manter a calma em um mundo frenético




(edição em brochura)

De tempos em tempos, surge um livro que, com sua maneira original de iluminar importantes temas espirituais, se torna um fenômeno tão grande em seu país de origem que acaba chamando a atenção e encantando leitores de todo o mundo.

Escrito pelo mestre zen-budista sul-coreano Haemin Sunim, As coisas que você só vê quando desacelera é um desses raros e tão necessários livros para quem deseja tranquilizar os pensamentos e cultivar a calma e a autocompaixão.

Ilustrado com extrema delicadeza, ele nos ajuda a entender nossos relacionamentos, nosso trabalho, nossas aspirações e nossa espiritualidade sob um novo prisma, revelando como a prática da atenção plena pode transformar nosso modo de ser e de lidar com tudo o que fazemos.

Você vai descobrir que a forma como percebemos o mundo é um reflexo do que se passa em nossa mente. Quando nossa mente está alegre e compassiva, o mundo também está. Quando ela está repleta de pensamentos negativos, o mundo parece sombrio. E quando nossa mente descansa, o mundo faz o mesmo.

Autoajuda / Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
As Coisas que Você Só Vê Quando Desacelera

Similares


Resenhas para As Coisas que Você Só Vê Quando Desacelera (17)

ver mais
Leitura muito positiva
on 20/7/20


Para quem é ansioso, assim como eu, esse livro é de grande ajuda e nos faz enxergar que o óbvio também precisa ser dito. Possui textos inspiradores e pensamentos que fazem você marcar o livro quase todo só para lembrar de reler depois em momentos que você precise de orientação. Seu escritor, o professor Haemin Sunim, grande nome nos ensinamentos budistas, principalmente na Coréia do Sul, nos mostra que ele é uma pessoa comum e que, assim como todos nós, todos os dias precisa lidar com... leia mais

Estatísticas

Desejam25
Trocam1
Avaliações 4.3 / 94
5
ranking 60
60%
4
ranking 27
27%
3
ranking 13
13%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

13%

87%

Isabela
cadastrou em:
21/08/2019 15:55:36