As Cores que Perdemos

As Cores que Perdemos K. M. Mendes


Compartilhe


As Cores que Perdemos





Landon Davis e Callie Heart eram amigos inseparáveis. A amizade se iniciou na infância e perdurou durante toda a adolescência. Até o dia em que algo aconteceu, ele passou a odiá-la e partiu da sua cidade natal.
Anos depois, morando novamente na mesma cidade, apesar de seus caminhos opostos nunca terem se cruzado novamente, algo acontece e Callie precisa da ajuda da única pessoa com quem ela poderia contar.
Logo ela percebeu que seu ex-melhor amigo não era mais o mesmo e que sua má fama fazia todo sentido. O tatuador dos famosos era conhecido como “o canalha de Nova Iorque” e ele ainda guardava uma mágoa profunda em relação a ela.

Os desentendimentos do passado se intensificaram quando os ex-amigos voltaram a dividir o mesmo teto e reacenderam uma velha história que eles pensaram que tinha tido um ponto final. Landon afirmava que não se lembrava nem das cores de suas lembranças com Callie, mas até quando ele conseguiria negar tudo que sentia e que um dia sentiu por ela?

“Eu sei o que eu perdi.
Perdi meu coração ao colidir com o dele.”

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
As Cores que Perdemos

Similares


Resenhas para As Cores que Perdemos (26)

ver mais
on 8/10/21


Vamos conhecer Callie e Landon, os dois são melhores amigos, se conhecem durante a infância e desde então são inseparáveis. Não existe Callie sem Landon ou vice e versa, eles são uma unidade. Mais tarde, na adolescência, tudo fica mais intenso, conhecem o amor, o poder das escolhas, tem seus sonhos e fazem planos juntos. Mas infelizmente nossos atos tem consequências e a amizade chega a um trágico fim. Anos se passam, cada um seguindo seu caminho, até que depois de uma situação um ta... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 130
5
ranking 55
55%
4
ranking 34
34%
3
ranking 8
8%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Bruna
cadastrou em:
07/10/2021 23:32:05
Bruna
editou em:
07/10/2021 23:33:20

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR