As Crias de Hastur

As Crias de Hastur A. Z. Cordenonsi


Compartilhe


As Crias de Hastur (A Irmandade do Olho do Corvo Livro #1)





Em um mundo que tenta desesperadamente esquecer os horrores da segunda Grande Guerra, forças ocultas na escuridão traçam planos para homens e monstros. E a capital do novo mundo que se descortina das chamas da guerra se tornará o palco de uma batalha pela alma da humanidade.

Recém chegado da Europa devastada, o Padre é um sujeito que viu mais do que gostaria do que o sobrenatural tem a oferecer e que ganha a vida lavando pratos ou lutando contra demônios, o que acontecer primeiro. Solitário e irritadiço, ele é obrigado a se reunir a um grupo nada amistoso quando eventos místicos fogem ao seu entendimento. Armado com duas pistolas FN 1910, uma katana e uma batina arruinada, o Padre vai precisar enfrentar os submundos de Manhattam se quiser sobreviver.

Reunidos pela implacável Madame Dyer, ele se junta à jovem engenheira Cláudia Tesla, a um Golem com tendências suicidas, ao arquivista Abdul Alhazred, a imortal assassina Princesa Moura e à Humphrey Lovecraft, um garoto assustadiço que assumiu o manto místico do pai após a sua morte. E quando a principal feiticeira de Chinatown é encontrada à beira da morte, eles são obrigados a deixar as diferenças de lado para impedir que um demônio ancestral invada as ruas da cidade.

Eles podem não ser os heróis que o mundo quer, mas, com certeza, são os heróis que o mundo precisa.

Fantasia / Ficção / Horror / Literatura Brasileira / Terror

Edições (2)

ver mais
As Crias de Hastur
As crias de Hastur

Similares


Resenhas para As Crias de Hastur (3)

ver mais
Muito bom!
on 3/8/22


Em um cenário estrangeiro, Cordenonsi reúne uma trupe incomum de personagens que compartilham especialmente um detalhe: o enfrentamento do sobrenatural, do oculto, do mau. Narrado por um ex-padre perigosamente armado (e com um conhecimento valioso sobre o sobrenatural e suas criaturas malévolas), o Padre é convocado por Madame Dyer para liderar um grupo que deve investigar e deter raízes do mal que se infiltram cada dia mais nas profundezas da cidade. Uma Princesa Moura e sacerdotisa,... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 10
5
ranking 70
70%
4
ranking 30
30%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

63%

37%

João gregorio
cadastrou em:
25/06/2021 15:40:56
Ana Gabriela
editou em:
20/08/2023 19:49:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR