As Crônicas de Arian

As Crônicas de Arian Marco Abreu


Compartilhe


As Crônicas de Arian (Série #1)


O Guardião Sem Memórias




Um garoto acordou sem suas memórias perto de uma estrada do Sul. Com ele, apenas uma espada em condições ruins, mas com propriedades anormais. Ajudado por uma família, e depois por membros de uma guild, ele logo constatou que todos que ficavam perto dele acabam sofrendo, e se isolou.

Felizmente, ele nunca estava sozinho, uma fantasma, estava sempre a seu lado. Nos seus momentos mais felizes, e nos mais tristes, ela sempre estava lá para apoiá-lo. E com ela, ele seguiu, em busca de um sentido para sua vida, e respostas para os mistérios que o cercavam.

Um dia, finalmente conseguiu uma forma de obter respostas sobre si mesmo, ao entrar em uma missão, que, teoricamente, era para ser simples. Mas a missão não era o que aparentava. O que começou como uma escolta, virou algo sem precedentes na história do seu mundo.

Fantasia / Horror

Edições (1)

ver mais
As Crônicas de Arian

Similares


Resenhas para As Crônicas de Arian (2)

ver mais
Ótima historia.
on 1/3/19


Houve momentos, que a obra me deixou muito ansioso por mais, mas também houve aqueles momentos que quase apagava de sono a frente com computador. Acompanho o autor, a algum tempo e sei que ele consegui por tudo que queria em um livro. Alguns momentos, que achei que ficou cheio demais, mas para esses livro e seus propósitos, até entendo. No geral é uma ótima obra, que para quem curti o gênero vai gostar. vou esperar a escrita completa do livro 2. Porque uma coisa que me deixou an... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 23
5
ranking 48
48%
4
ranking 48
48%
3
ranking 4
4%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

41%

59%

GabrielGSM
cadastrou em:
15/01/2018 17:58:24