As marcas

As marcas Jean-Noel Kapferer


Compartilhe


As marcas


Capital da empresa




Enriquecido por casos recentes e conceitos novos, esse livro é o fruto de 15 anos de consultoria de pesquisas na frança e no exterior. Tem como objetivo principal a administração da marca no tempo. O autor analisa os fatores de perenidades das marcas e recoloca o produto no centro da estratégia , trazendo novas perspectivas e conceitos para conduzir a extensão de marca. A obra reforça a necessidade de mudança permanente e da fidelização e discute a estimativa do valor financeiro das empresas. Apresenta as causas de declínio e do envelhecimento das marcas, mas também as condições de revitalizá-las e internacionalizá-las de gerenciar um portfólio multimarcas.

Edições (1)

ver mais
As marcas

Similares


Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

35%

65%

gabriela
cadastrou em:
28/09/2011 17:24:43

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR