Às moscas, armas!

Às moscas, armas! Nelson de Oliveira


Compartilhe


Às moscas, armas!





Shakespeare dizia que somos feitos da mesma matéria dos sonhos. Aproveitando o lampejo do bardo britânico, garanto que os contos de Nelson de Oliveira reunidos nesta coletânea são feitos da matéria mais pura que existe no universo: os sonhos da infância.

Às moscas, armas! é uma coleção de pessoas normais em situações insólitas, de pessoas insólitas em situações normais e de pessoas insólitas em situações insólitas.

Vinte e quatro ficções breves, duas dúzias de sonhos lúcidos que desvelam a maquinaria mirabolante da realidade.

Cuidado com o que você desconhece! Forças transformadoras coordenam este mundo, subvertendo tudo de fora para dentro. Se você acha que está seguro, bendita seja tua santa inocência. É melhor não ler este livro.

Contos

Edições (1)

ver mais
Às moscas, armas!

Similares


Resenhas para Às moscas, armas! (1)

ver mais
Coleção de contos insólitos, curtos e profundos

Ás Moscas, armas! de Nelson de Oliveira (a.k.a. Luiz Brás), é uma coleção de contos muito sucintos, criativos e instigantes. São 25 contos em apenas 120 páginas. Na maioria ocupam apenas duas páginas. Sem medo de viajar pelos recantos da imaginação e da alma humana, o livro pede uma leitura saboreada e reflexiva. O estilo do autor é avesso a enrolação, preferindo a concisão e profundidade nos pensamentos e também pela criatividade nas histórias que podem te levar para qualquer lugar e ... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 3
5
ranking 67
67%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

67%

33%

Eduardo A. A. Almeida
cadastrou em:
08/03/2018 16:09:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR