As Novas Regras do Marketing Verde

As Novas Regras do Marketing Verde Jacquelyn A. Ottman


Compartilhe


As Novas Regras do Marketing Verde





AS NOVAS REGRAS DO MARKETING VERDE
Estratégias, Ferramentas e Inspiração para o Branding Sustentável

O novo lançamento da editora M.Books mostra como implantar em sua marca o conceito de SUSTENTABILIDADE e de compromisso com a ECOLOGIA e o MEIO AMBIENTE. O livro é uma ferramenta poderosa e estratégica para o sucesso de seus produtos e a consolidação de sua marca.

O grande desafio das empresas, além do compromisso de assumir e implantar estes conceitos na produção e operacionalidade é agregar a seus produtos e marcas um comprometimento real e verdadeiro para que sejam identificados pelos consumidores, que, ao adquirirem, sintam que estão participando e colaborando com a melhoria da qualidade do meio ambiente.

No livro As Novas Regras do Marketing Verde, Ottman oferece uma chance de desenvolver a criatividade e implementar estratégias práticas que ressaltem o valor inerente de produtos para que a sustentabilidade seja integrada às marcas além de ser uma ferramenta poderosa e estratégica para o sucesso de seus produtos e a consolidação de sua marca.

O livro inclui depoimentos na 4º capa de Phillip Kotler e Peter Senge.




Edições (1)

ver mais
As Novas Regras do Marketing Verde

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 100
100%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

11%

89%

assessoria
cadastrou em:
22/01/2013 10:18:40

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR