As Paredes Eram Brancas

As Paredes Eram Brancas Max Moreno


Compartilhe


As Paredes Eram Brancas #1





David é um garoto de apenas 13 anos e vive com a família em uma casa simples na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. Seu pai, um alcoólatra escroto que se diverte ao espancar a esposa nas horas vagas, é assassinado de madrugada na saída de uma boate. Após algum tempo de investigação, a polícia percebe que todas as pistas convergem para uma única suspeita: o garoto teria matado o próprio pai. O problema é que a mãe de David também é assassinada pouco tempo depois, e agora, as duas mortes são atribuídas a ele. O pai não valia nada; mas por que David mataria a própria mãe?

A explicação vem de um laudo médico que aponta para um garoto com sérios transtornos mentais. Então, David é trancafiado num hospital psiquiátrico. Só que é justamente lá que ele suspeita que está sendo envolvido em uma trama assustadora, algo que pode mudar toda a sua trajetória. Mas que segredo poderia estar por trás da morte dos pais do garoto?

Duvidando da própria sanidade, David começa a investigar, mas todas as descobertas só levantam mais dúvidas, e o rapaz se vê diante de uma pergunta perturbadora: até que ponto ele pode acreditar na própria realidade?

Crime / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
As Paredes Eram Brancas

Similares

(2) ver mais
Uma mulher no escuro
Desaparecido Para Sempre

Resenhas para As Paredes Eram Brancas (1)

ver mais
Suspense Nacional
on 27/11/20


Sabe aquele suspense que vai te fazer criar várias teorias para o desfecho da história? As paredes eram brancas é exatamente assim. Neste livro nós vamos conhecer a história de David um garoto, na casa dos 11 ou 12 anos, que vê misteriosamente os pais serem assassinados. O primeiro a perder a vida foi o pai do menino. O homem não era flor que se cheirasse, estava sempre alcoolizado e era violento em casa, principalmente com a mãe de David. O pai do garoto foi assassinado ao sair de... leia mais

Vídeos As Paredes Eram Brancas (3)

ver mais
RESENHA | As Paredes Eram Brancas (Max Moreno) | você precisa ler esse thriller| por Carol Sant

RESENHA | As Paredes Eram Brancas (Max Moreno

AS PAREDES ERAM BRANCAS, um suspense nacional que vai ter surpreender | Angelica Brunatto

AS PAREDES ERAM BRANCAS, um suspense nacional

AS PAREDES ERAM BRANCAS, de Max Moreno |  Adoro um Livro

AS PAREDES ERAM BRANCAS, de Max Moreno | Ado


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 2
5
ranking 67
67%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

20%

80%

Grazi
cadastrou em:
28/09/2020 21:20:18
Grazi
editou em:
28/09/2020 21:21:38