As Queridinhas do Meu Marido

As Queridinhas do Meu Marido Bridget Asher


Compartilhe


As Queridinhas do Meu Marido





Irreverente, perspicaz e emocionante, As queridinhas do meu marido conta a história de Lucy, seu marido Artie e as "queridinhas” dele. Às voltas com a morte iminente do marido enfermo, Lucy, uma mulher que vê o mundo com olhos animados e nem um pouco sentimentais, consegue encontrar uma forma de apaziguar seu coração partido e o de todos aqueles ao seu redor, chegando até a construir — ainda que de modo um tanto relutante — uma espécie de família com essas outras mulheres. Se elas estavam junto dele na saúde, porque não estar na doença? Bridget Asher se utiliza de inteligência, certa dose de ironia e uma compreensão compassiva do que é ser humano para fazer deste romance uma leitura mais do que prazerosa.

Bridget Asher vive na Flórida com o marido, um homem amável, doce e sincero – e que nunca deu a ela razões para perguntar sobre suas antigas queridinhas.


Edições (1)

ver mais
As Queridinhas do Meu Marido

Similares


Resenhas para As Queridinhas do Meu Marido (5)

ver mais
3 weeks, 6 days ago


Muito interessante o percurso dado pela autora sobre as consequências de uma traição marital. Superar uma traição não é fácil, porém em muitos casos, passa a ser libertador. A história se passa pela espera da morte iminente do marido e a revelação de uma lista de suas queridinhas antigas e atuais. Ao perpassar por cada queridinha os personagens passam por momentos de autoconhecimento e superação de traumas. Para nós leitores, há momentos que nos proporciona uma reflexão como em outr... leia mais

Estatísticas

Desejam18
Trocam3
Avaliações 3.6 / 27
5
ranking 26
26%
4
ranking 30
30%
3
ranking 37
37%
2
ranking 0
0%
1
ranking 7
7%

8%

92%

*Rô Bernas
cadastrou em:
30/03/2010 11:52:08