As Relações Naturais

As Relações Naturais Qorpo Santo


Compartilhe


As Relações Naturais


Três Comédias




Poeta, jornalista e anarquista, considerando louco por muitos em sua época, foi perseguido pelas autoridades imperiais, esse foi o escritor maldito José Joaquim de Campos Leão Qorpo Santo (1833-1883).

O espetáculo é uma farsa cômica, faz um cruzamento de três textos onde se pode observar o drama pessoal do incompreendido dramaturgo:

O Credor da Fazenda Nacional é uma paródia sobre a burocracia, que conta sobre a absurda via-crúcis de um cidadão que tenta exaustivamente receber do governo o que lhe é devido, as agruras sofridas, que o deixa refém das resoluções de funcionários públicos.

As Relações Naturais trata dos desejos reprimidos, do erotismo exacerbado e dos pecados da carne, praticamente um manifesto as avessas sobre religiosidade, sexualidade e a família.

Mateus e Mateusa apresentam as irônicas relações de amor e ódio de um casal de velhos e suas três filhas, em que os personagens se agridem mutuamente, discutindo a respeito de seu casamento e da vida em comum.


Edições (1)

ver mais
As Relações Naturais

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 3.2 / 27
5
ranking 11
11%
4
ranking 19
19%
3
ranking 52
52%
2
ranking 15
15%
1
ranking 4
4%

30%

70%

Dandara
cadastrou em:
09/02/2009 22:50:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR