As sementes de Flowerville

As sementes de Flowerville Sérgio Rodrigues


Compartilhe


As sementes de Flowerville





Os homens são maus. As mulheres, por trás de uma aparente submissão ou letargia, podem ser ainda piores. Personagens imorais ou amorais protagonizam este romance satírico engendrado por Sérgio Rodrigues com grande sagacidade e domínio narrativo.

Esta é uma história que se passa em um futuro que mal começou, uma realidade próxima da vida contemporânea e com referências ao nosso presente, passado que mal terminou. Neste tempo deslocado, os já esquecidos porões da ditadura escondem uma surpreendente atividade subversiva. O fim e os meios são sórdidos.

O estilo de vida dos megacondomínios de luxo protegidos e controlados por um misto de alta tecnologia e força bruta, a ciência de risco e grotescas fantasias sexuais são alguns dos elementos que fertilizam As sementes de Flowerville. Com humor inteligente e ironia implacável, o autor satiriza os valores da sociedade contemporânea e nos conduz de forma prazerosa por um universo impiedoso.

Ficção / Ficção / Literatura Brasileira / Romance / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
As sementes de Flowerville

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam2
Avaliações 2.6 / 14
5
ranking 7
7%
4
ranking 14
14%
3
ranking 36
36%
2
ranking 21
21%
1
ranking 21
21%

38%

63%

Jenifer
editou em:
12/11/2019 22:29:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR