Asas de Luz e Sangue

Asas de Luz e Sangue Pedro H. D. Ferreira


Compartilhe


Asas de Luz e Sangue #1


Rastros do Leão (Livro 1)




Em um mundo quase todo tomado por demônios, a Costa do Machado sobrevive, dando lar aos humanos. Lúcia é uma representante de algo maior, ela é uma paladina, uma guerreira dos anjos, enviada para proteger a Costa. No entanto o motivo de sua vinda ao refúgio humano não condizia com o da Luz, ela não lutava pelas pessoas. A menina procurava pelo homem que a criou, o Leão Escarlate, o mais temido dos anjos guerreiros. Ela cruzou o território demoníaco e quebrou todas as regras angelicais, numa aventura com muito sangue, espadas e magia, em que arriscou sua própria vida, mas também a de qualquer um que a seguisse.
Ao encontrar seu pai, Lúcia não soube se tudo tinha valido a pena. O Leão Escarlate havia mudado.
Em contrapartida, Filipe é um paladino já bem estabelecido na Costa do Machado. É um servo da Luz de todo coração. Ao mergulhar em uma missão de reconhecimento comum, ele enfrentou um neto-de-bruxa, um monstro, que foi muito além do possível. O inimigo não só suportou toda a magia luminista que Filipe tinha a seu favor, como foi capaz de vestir uma ferramenta dos anjos, um elmo sagrado.
Um monstro vestira um elmo sagrado.

Lúcia e Filipe tiveram que lidar com o mundo real. Um mundo sujo e imperfeito, onde suas verdades podiam ser mentiras. Só assim encontraram alguma Luz, para as suas dúvidas.

Aventura / Fantasia / Ficção / Terror

Edições (1)

ver mais
Asas de Luz e Sangue

Similares


Resenhas para Asas de Luz e Sangue (5)

ver mais
Uma grata surpresa
3 weeks ago


Eu preciso admitir que eu não esperava nada desse livro, comecei a ler sem nenhuma expectativa e me surpreendi positivamente. Gostei muito dos personagens, do contexto fantástico, do conceito e da narrativa. Esperando a continuação.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 8
5
ranking 88
88%
4
ranking 13
13%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

Pedro.Dias
cadastrou em:
29/12/2021 10:16:47
Pedro.Dias
editou em:
05/01/2022 22:43:30

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR