Asas de Prata

Asas de Prata Camilla Läckberg


Compartilhe


Asas de Prata (Faye 02)


Como a vingança de uma mulher pode ser bela e brutal




Depois do grande sucesso internacional de Uma Gaiola de Ouro, chega mais um episódio da história de Faye: traição, redenção e solidariedade feminina num novo drama sobre a vingança.

Graças a um plano refinado e cruel, Faye deixou para atrás a traição e as humilhações sofridas pelo agora ex-marido Jack e parece ter assumido as rédeas da sua existência: é uma mulher independente, reconstruiu a sua vida num outro país e longe do seu passado, Jack está na prisão e a empresa que Faye fundou, Revenge (Vingança), está crescendo com sucesso.

Mas novos desafios correm o risco de quebrar a serenidade conquistada com muito esforço. De facto, o lançamento da marca Revenge nos Estados Unidos de América desperta uma séria ameaça e Faye é forçada a retornar a Estocolmo.

Literatura Estrangeira / Ficção / Romance / Suspense e Mistério

Edições (2)

ver mais
Asas de Prata
Asas de Prata

Similares

(10) ver mais
Uma Gaiola de Ouro
O Cortador de Pedras
A Princesa de Gelo
Os Diários Secretos

Resenhas para Asas de Prata (4)

ver mais
Era melhor ter ficado só no 1o livro
2 weeks, 6 days ago


ASAS DE PRATA Autora: Camilla Läckberg 2? e olhe lá? ? Vamos aqui de continuação do incrível A GAIOLA DE OURO que conta história de Faye, uma mulher com um passado obscuro que conseguiu sair de sua cidadezinha, casar com amor da sua vida, ser mãe e infeliz. ? Traída por Jack, escorraçada de casa com uma mão na frente e outra atrás, sem Julienne sua filha, Faye em A gaiola de ouro dá a volta por cima, pisa nos inimigos, humilha as inimigas, leva Jack à falência, simula a morte da pr... leia mais

Estatísticas

Desejam60
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 32
5
ranking 48
48%
4
ranking 30
30%
3
ranking 12
12%
2
ranking 3
3%
1
ranking 6
6%

7%

93%

Drica
cadastrou em:
12/09/2020 19:57:58
Drica
editou em:
12/09/2020 19:58:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR