The Originals - Ascensão

The Originals - Ascensão Julie Plec


Compartilhe


The Originals - Ascensão (The Originals #1)





Inspirado na série televisiva The Originals, spin-off de The Vampire Diaries.
1722. Desde que Elijah, Rebekah e Klaus Mikaelson aportaram em Nova Orleans, a noite já não é mais a mesma. O trio de vampiros Originais acredita ter encontrado no Novo Mundo um refúgio do passado sombrio que o perseguia, mas a cidade está prestes a sofrer grandes transformações em seu cenário sobrenatural.
Se outrora dividida por uma guerra sangrenta entre bruxos e lobisomens, parece que Nova Orleans finalmente encontrará a paz com o casamento entre um membros de cada raça.

A linda e misteriosa Vivianne Lescheres, bruxa e filha de lobisomem, é a chave dessa aliança, que ameaça a permanência dos três irmãos vampiros até então apenas tolerados pelos grupos rivais. Mas o pior acaba acontecendo: a jovem noiva atrai a atenção de Klaus. Completamente seduzido, o mais novo dos Mikaelson não permitirá que nenhum obstáculo se interponha entre ele e a deslumbrante bruxa. Nem mesmo a perspectiva de derramamento de sangue servirá como empecilho à sua tentativa de impedir esse casamento que considera um erro.

Enquanto Elijah procura por uma residência na qual possa enfim se estabelecer com os irmãos, o plano de Rebekah de seduzir o capitão do batalhão francês de Nova Orleans volta-se contra ela quando a vampira se vê nutrindo sentimentos inesperados por sua vítima. E o amor irascível e volátil de Klaus pode colocar tudo a perder.

Lutando por segurança, lar e amor, os Originais devem o unir forças para não despertar a ira de uma rivalidade milenar... ou Nova Orleans mais uma vez se tornará palco para o lendário conflito entre bruxos, vampiros e lobisomens.

Literatura Estrangeira / Ficção / Fantasia / Romance / Jovem adulto

Edições (2)

ver mais
The Originals - Ascensão
Ascensão

Similares

(6) ver mais
Apocalipse
Luxúria
The Originals - A Perda
Dominic Voloshin

Resenhas para The Originals - Ascensão (28)

ver mais
Não parece com os originais
on 4/11/20


Desde o início estava animado com a leitura, quando comecei achei que seria uma temporada dívida em três partes, o que recebi foi uma confusão chata. Além de que, mesmo sendo escrito pela própria julie senti nenhuma aproximação com os personagens como na série, a características deles pareciam apenas uma fanfiction criada por um fã com características criadas e nada fiel aos personagens. O que é estranho pois foi escrito pela roteirista da série. O que poderia tentar melhorar, piora. ... leia mais

Estatísticas

Desejam263
Trocam17
Avaliações 4.0 / 309
5
ranking 39
39%
4
ranking 33
33%
3
ranking 22
22%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

13%

87%

Vinicius
cadastrou em:
29/04/2015 19:36:30
Pri Paiva
editou em:
28/04/2016 11:04:31