Asiáticos Podres de Ricos

Asiáticos Podres de Ricos Kevin Kwan


Compartilhe


Asiáticos Podres de Ricos #1





Best-seller internacional que inspirou uma das mais aguardadas adaptações cinematográficas do ano.

Quando Rachel Chu chega a Cingapura com o namorado, o charmoso Nicholas Young, para acompanhá-lo ao casamento de seu melhor amigo, tinha em mente dias tranquilos com uma família simpática, longos passeios de carro explorando a ilha e bastante tempo ao lado do homem com quem um dia talvez fosse se casar. Só que Nick não mencionou alguns detalhes... Como o fato de sua família ter muito, muito dinheiro, que a casa dele era praticamente um palácio, que ela iria viajar mais em jatinhos particulares do que em carro e que caminhar de mãos dadas com um dos solteiros mais ricos da Ásia era como ter um alvo nas costas. Em pouco tempo, Rachel se vê transportada para um episódio de Gossip Girl, só que na Ásia e com pessoas muito, muito ricas, podres de ricas, que não vão poupar a simples professora universitária das fofocas, intrigas e armações do jet set asiático. Isso sem falar na mãe de Nick, uma mulher com opiniões bem fortes sobre com quem seu filho deve – ou não – se casar.

Um passeio pelos cenários mais exclusivos do Extremo Oriente – das luxuosas coberturas de Xangai às ilhas particulares do mar da China Meridional –, Asiáticos podres de ricos é uma visão do jet set oriental por dentro. Com seu olhar satírico, suas cenas memoráveis e seus vários momentos hiperultrafashion, Kevin Kwan traça um retrato fiel e engraçadíssimo do conflito entre os novos-ricos e as famílias tradicionais em seu romance de estreia, que já fez milhares de leitores chorarem de tanto rir no mundo todo.

Chick-lit / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (4)

ver mais
Asiáticos Podres de Ricos
Asiáticos Podres de Ricos
Asiáticos Podres de Ricos
Asiáticos Podres de Ricos

Similares

(5) ver mais
Namorada Podre de Rica
Anna K.: A Love Story
Last Tang Standing
My Summer of Love and Misfortune

Resenhas para Asiáticos Podres de Ricos (166)

ver mais
Adorei, mas fiquei me sentindo muito pobre.

Livro muito gostoso de ler, super divertido. O começo é bem parecido com o filme (que eu já adorava), mas a riqueza de detalhes do livro é impressionante. O plot do livro é muito mais enriquecido do que o contado no filme, principalmente a história da mãe da Rachel. O modo com que o livro foi escrito é diferente do que estou acostumada, mas foi muito divertido conhecer os demais personagens dessa maneira. Astrid é minha favorita! Ansiosa pra ler a continuação.... leia mais

Estatísticas

Desejam895
Trocam11
Avaliações 3.8 / 1.721
5
ranking 30
30%
4
ranking 45
45%
3
ranking 21
21%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

6%

94%

Daiane
cadastrou em:
11/10/2018 19:06:13