Assassin’s Creed Origins. Juramento do Deserto

Assassin’s Creed Origins. Juramento do Deserto Oliver Bowden


Compartilhe


Assassin’s Creed Origins. Juramento do Deserto





Um Assassino implacável percorre o país. Sua missão: encontrar e destruir os últimos membros de uma ordem antiga, os Medjay, e erradicar sua linhagem.

Bayek sempre soube que seu destino estava em Siuá. Ele se tornará protetor da cidade, assim como o pai. Mas, quando um mensageiro misterioso chega à cidade, sua espera pacífica chega ao fim.

O protetor parte imediatamente após receber a mensagem, deixando para trás um rastro de perguntas e incertezas. Bayek então inicia uma jornada em busca de respostas. Enquanto ele segue o Nilo em sua procura, por todo o país uma conspiração se desenrola.

A Ordem descobre movimentos que indicam que os Medjay, os protetores da antiga crença, ainda resistem e ameaçam as mudanças que se espalham pelo Egito. Um Assassino é então convocado com o objetivo

de destruir toda a linhagem Medjay. O antigo e o novo travam uma batalha silenciosa e sangrenta enquanto vemos nascer a primeira faísca da guerra entre os Assassinos e os Templários.

Jogos

Edições (2)

ver mais
Juramento do Deserto
Assassin’s Creed Origins. Juramento do Deserto

Similares

(29) ver mais
Submundo
Assassins Creed - Hawk
Mundo Estranho Games #4
Assassins Creed

Resenhas para Assassin’s Creed Origins. Juramento do Deserto (4)

ver mais
Livro conta a história pregressa do personagem principal do jogo no qual foi inspirado. Conhecemos o jovem Bayek que é tão sem graça e sem inspiração quanto sua versão digital. Seu pai, um mentor rígido conta sobre seu destino e sobre a linhagem de sua família. Todas as revelações são intercaladas com capítulos destinados ao terrível assassino que tem como objetivo eliminar o personagem principal. A história é pouco inspirada, falta grandes cenas de ação e aventura. ... leia mais

Estatísticas

Desejam137
Trocam2
Avaliações 3.9 / 110
5
ranking 28
28%
4
ranking 44
44%
3
ranking 22
22%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

53%

47%

João gregorio
cadastrou em:
30/10/2017 13:47:57
Kênia Cândido
editou em:
28/11/2017 21:57:21
Pri Paiva
aprovou em:
31/01/2019 16:51:23