Assassinato na Casa do Pastor

Assassinato na Casa do Pastor Agatha Christie


Compartilhe


Assassinato na Casa do Pastor (Coleção Folha O melhor de Agatha Christie #19)





Num dia de calmaria em St. Mary Mead, o famoso vilarejo criado por Agatha Christie, o pastor Leonard Clement e Miss Marple falam sobre as intrigas sempre presentes nas rodinhas de conversa do lugar.
"Receio muito que, após observar a natureza humana durante tanto tempo, como eu, a gente não espere muito dela. Concordo que o mexerico é errado e não é bondoso, mas é quase sempre verdade, não é?"
Publicado em 1930, "Assassinato na Casa do Pastor" marca a estreia da detetive amadora Miss Marple na literatura de Agatha Christie. Muito curiosa e atenta, a personagem de cabelos brancos apareceria em outros 11 romances da autora inglesa.
Neste livro, Miss Marple é desafiada a descobrir quem matou o coronel Protheroe, um homem odiado por muitos em St. Mary Mead. E não só isso: por que, afinal, o corpo estava estendido no escritório da casa do pastor Clement?
Em meio ao frenesi instalado depois do crime, o vilarejo mal pode esperar os lances de perspicácia de Miss Marple.

Crime / Romance policial

Edições (1)

ver mais
Assassinato na Casa do Pastor

Similares


Resenhas para Assassinato na Casa do Pastor (2)

ver mais
A sagaz Miss Marple
V
5
on 17/2/20


Assassinato na Casa do Pastor é o livro de estreia da mais amada detetive amadora da literatura, a adorável Miss Marple. Um assassinato é cometido no pequeno vilarejo de St. Mary Mead, o coronel Protheroe, um detestável morador do vilarejo, é encontrado morto no gabinete do pastor, agora cabe aos cidadãos e a polícia tentar elucidar o crime. Uma leitura ágil e bem humorada que a cada página te leva a um suspeito diferente fazendo com que o leitor devore o livro atrás da elucidação, go... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 11
5
ranking 45
45%
4
ranking 45
45%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

40%

60%

Hamilton Bavutti (Beto)
cadastrou em:
01/10/2019 17:57:45
Leonardo Galvão
editou em:
07/10/2019 10:24:58