Assassin

Assassin's Creed: Bandeira Negra Oliver Bowden


Compartilhe


Assassin's Creed: Bandeira Negra (Assassin's Creed #6)


Bandeira Negra




É a era de ouro da pirataria. E o novo mundo atrai todas as atenções. Edward Kenway - o jovem, impetuoso e ambicioso filho de um mercador de lã - não resiste ao fascínio de uma vida de glória e riquezas em alto-mar.

Quando a herdade da família é atacada, parece ser a oportunidade perfeita para Kenway escapar dos grilhões da responsabilidade, içar velas e levantar âncora. No mar, ele logo conquista a reputação de um dos mais letais corsários de sua época.

Mas ganância, ambição e traição o seguem de perto. E assim que evidências de uma conspiração mortal começam a vir à tona, ameaçando destruir tudo o que mais ama, Kenway não consegue resistir ao clamor da vingança.

Dividido entre lealdade e paixões, intriga e cobiça, terra e mar, ele é arrastado para o centro de uma luta muito mais antiga do que imagina. Uma contenda que o fará escolher... entre Assassinos e Templários.

Aventura / Ficção

Edições (1)

ver mais
Assassin

Similares

(21) ver mais
Assassin
Renegado
Assassinos
Unity

Resenhas para Assassin's Creed: Bandeira Negra (49)

ver mais
Game x Livro
on 6/2/21


Como boa amante da franquia de games Assassin's Creed que sou, não posso deixar passar a oportunidade de dizer o quão magnífico esse livro se mostrou para mim. Uma verdadeira surpresa diria até. As lacunas soltas que ficaram no jogo "Bandeira Negra" foram preenchidas brilhantemente pelo o autor. Finalmente temos mais que apenas um final triste para nosso querido Edward Kenway. Temos uma forma de imaginarmos como ele deixou de ser pirata e conseguiu ser o homem honrado e nobre que tanto... leia mais

Estatísticas

Desejam646
Trocam42
Avaliações 4.1 / 1.377
5
ranking 44
44%
4
ranking 34
34%
3
ranking 17
17%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

52%

48%

May Moreno
cadastrou em:
16/10/2013 23:57:38
BL4CK_GH0ST
editou em:
06/08/2020 02:37:44