Assim falou Benedito

Assim falou Benedito Diedra Roiz
Wind Rose


Compartilhe


Assim falou Benedito





Quando o espetáculo teatral de Ana Clara chegou a Porto Alegre, a iluminadora – que se sentia mais protegida no alto das imensas escadas do que fugindo das armadilhas dos relacionamentos –, teve que encarar um novo desafio: uma mulher com uma cultura totalmente diferente da sua e que a fazia agir por um perigoso e irreprimível impulso.
A situação não era mais simples para Farah: tão acostumada a manter seus sentimentos sob controle, a museóloga metódica e discreta se viu arrebatada por uma paixão que destruiu toda a segurança de sua vida.
Apenas Benedito, a múmia, na sua impassível sabedoria e serenidade, seria capaz de manter o equilíbrio enquanto elas se agarravam às rédeas do destino.

Ficção / LGBT / GLS / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Assim falou Benedito

Similares

(21) ver mais
Luas de Marias
Legado de Paixão
Amor Indomável
Amor às Avessas

Resenhas para Assim falou Benedito (0)

ver mais
Perfeito
on 10/10/23


Quando se tem uma múmia como conselheiro, é inevitável ter pensamentos incríveis e conversas ainda mais espetaculares. Mas quando você arruma uma namorada de outro estado e a a principal frase de vocês é: "Coisas importantes não devem ser ditas ao telefone"... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 39
5
ranking 46
46%
4
ranking 31
31%
3
ranking 23
23%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Day
cadastrou em:
11/10/2017 08:02:36

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR