Até Onde o Amor me Levar

Até Onde o Amor me Levar Ariela Pereira


Compartilhe


Até Onde o Amor me Levar #1





Invejado pelos homens e cobiçado pelas mulheres, o poderoso milionário Daniel Marshall tem seu orgulho ferido quando dois amigos, e o insuportável noivo da sua irmã, atribuem o seu grande sucesso com as mulheres ao fato de ter muito dinheiro. Com o objetivo de provar o contrário -- a eles e a si mesmo --, Daniel embarca em uma insana aventura: assume a identidade de um simples funcionário de supermercado, cuja missão se resume a conquistar o amor de uma mulher interessante.
A recatada esposa do seu novo chefe seria o troféu perfeito a ser exibido no desenrolar dessa trajetória, afinal uma mulher casada trocando um homem rico por um pobretão representaria uma conquista notória, entretanto, convencê-la a olhar para outro homem, que não o marido, ao mesmo tempo em que aprende a lidar com emoções desconhecidas, será seu maior desafio.

Filha de um trambiqueiro, Louise se vê obrigada a se casar com o antigo patrão do seu pai, como única forma de impedi-lo de entregar à polícia as provas de um grande roubo que tem contra o sujeito. Presa a esse casamento, com um homem a quem despreza profundamente, ela tem como meio de fuga da sua realidade o trabalho de gerente em um dos supermercados da rede dele e apesar do infortúnio que ronda os seus dias, consegue sobreviver dessa forma, abrindo mão da própria felicidade, o que corre o risco de sair do seu controle com a chegada de um novo funcionário ao estabelecimento, um homem tentadoramente charmoso e atraente, a quem ela precisará de toda a sua determinação para resistir, afinal se render às suas emoções significa condenar o seu pai à cadeia.

Romance

Edições (1)

ver mais
Até Onde o Amor me Levar

Similares


Resenhas para Até Onde o Amor me Levar (2)

ver mais
on 14/12/18


Eu sou fã dos livros da Ariela, já li todos ... Mas como já comentei em uma resenha sobre um dos livros dela, são poucas personagens femininas que conseguem me cativar. E a Louise foi mais uma que achei muito sem graça ... Principalmente em relação a família dela, ao pai e a mãe uns sanguessugas, e ela ainda fica os defendendo, eu sou daquelas que acho que independente que seja pai, mãe, filho ... Fez algo errado tem que pagar pelo seu erro, ser punido. Em relação a ela e ao Daniel, ... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.3 / 11
5
ranking 18
18%
4
ranking 27
27%
3
ranking 45
45%
2
ranking 9
9%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Grazi
cadastrou em:
14/11/2018 11:47:05
Valzita
editou em:
25/03/2020 21:55:04

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR