Até que nada mais importe

Até que nada mais importe Luciano Subirá


Compartilhe


Até que nada mais importe





Com certeza podemos afirmar que o nosso “grande porquê”, a razão de nossa existência, é sentirmo-nos vivos indo além dos nossos limites. Estudamos, trabalhamos, nos alimentamos, nos exercitamos e procuramos dar um propósito às nossas vidas, inclusive quando falamos em espiritualidade.
Em Até que nada mais importe, o respeitado pastor, autor e palestrante, Luciano Subirá nos apresenta mais que um simples livro de inspiração cristã. Nestas páginas, seremos confrontados pela verdade de que não estamos aqui para viver uma vida efêmera e alucinada, correndo atrás de performances. Estamos indo além dos nossos próprios limites em uma espiritualidade rasa, de longos e “inexplicáveis” jejuns, lendo a Bíblia repetidas vezes sem entendimento, realizando intermináveis campanhas apenas pelo número, apenas por uma simples meta proposta.
Deus não quer ser agradado pelo que fazemos, pelos nossos recordes de jejuns ou leitura bíblica. Ele espera que o busquemos com todo o nosso entendimento, que o amemos de todo o nosso coração, de toda nossa alma até que o nosso relacionamento com ele seja a mais absoluta prioridade: Até que nada mais importe!

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Até que nada mais importe

Similares

(8) ver mais
O falar em línguas
O propósito da família
Conhecimento Revelado
De todo o coração

Resenhas para Até que nada mais importe (9)

ver mais
Temos que amar a Deus até que nada mais importe!
on 26/8/18


Ótimo livro! Conheci uma parte do conteúdo através da pregação de mesmo nome. Mas, o livro é bem mais completo, pra quem acompanha as pregações do Pr. Luciano Subirá em alguns momentos é possível ouvi-lo através do livro. O livro mostra ao leitor que mais que performance, Deus deseja ser buscado até que nada mais importe. Onde ele se torna tudo pra você e as demais coisas perdem o valor. Como ele explica, Deus não quer ser apenas buscado, mais que isso Ele deseja que, de fato... leia mais

Estatísticas

Desejam79
Trocam1
Avaliações 4.7 / 134
5
ranking 78
78%
4
ranking 19
19%
3
ranking 2
2%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

28%

72%

Miriã
cadastrou em:
10/05/2018 23:46:15
Felipe
editou em:
08/01/2019 00:45:04