ATÉ VOCÊ CHEGAR

ATÉ VOCÊ CHEGAR Camila Cocenza


Compartilhe


ATÉ VOCÊ CHEGAR





Laryssa Ferreira tem 26 anos e carrega marcas que vão muito além das várias tatuagens espalhadas pelo corpo, porém o belo sorriso que carrega consigo não deixa transparecer o quanto seu passado a quebrou por dentro. Desde seu último relacionamento nunca mais engatou em nada duradouro e intenso, os homens que atualmente entram em sua vida são apenas para diversão. Ela em hipótese alguma correria o risco de ter sua liberdade tomada novamente.

Eduardo Mendes tem 28 anos, é um dos donos da Editora Geek, responsável pelo gerenciamento de projetos, além da gestão de seus funcionários. Solteiro, meio tímido e fechado, Eduardo está no auge de sua profissão. Tendo conquistado suas ambições profissionais, resta agora colocar sua vida pessoal no eixo, pois seu último relacionamento acabou lhe dando um belo par de chifres e, consequentemente, o término de seu noivado. Isso não fez com que ele desacreditasse no amor, apenas mostrou que aquela não era a mulher certa para fazer parte do seu plano de vida: Casar e ter uma família no qual se dedicará pelo resto de seus dias.

Você poderia chamar de ironia do destino ou do acaso o encontro de duas pessoas tão diferentes, com pensamentos e ideias completamente opostas, mas que ao mesmo tempo se completam de uma maneira absurdamente especial, esfregando na cara de ambos que o amor está onde menos se espera e vai muito além de planos e convicções.

Seria um deles capaz de abrir mão de suas convicções para tentar levar isso adiante?

Romance

Edições (1)

ver mais
ATÉ VOCÊ CHEGAR

Similares


Resenhas para ATÉ VOCÊ CHEGAR (72)

ver mais
EU OUVI “CLICHÊ INVERTIDO?”

Eduardo, em uma noite de bebedeira pós término, conhece uma linda moça tatuada chamada Laryssa. Conversa vai, conversa vem, uma paquera se inicia e eles terminam tendo 3 rodadas intensas de s3x0 para, na manhã seguinte, o homem acordar sozinho em sua cama. Laryssa é uma mulher livre, desimpedida e sem nenhum interesse em relacionamentos - portanto, sua missão após as “atividades” noturnas é fugir mesmo! Contudo, por ironia do destino, ela se vê sendo contratada pela mesma empresa a ... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 296
5
ranking 48
48%
4
ranking 34
34%
3
ranking 16
16%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Camila.Freitas
cadastrou em:
30/07/2021 03:33:29
quelzicta
editou em:
11/08/2021 12:32:49

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR