Atenção

Atenção Chico Xavier


Compartilhe


Atenção


Espiritismo




Este livro, claramente simples, é constituído por páginas de fraternidade e entendimento, considerando-se que, muitas vezes, as ações impensadas nascem de fadiga e precipitação e quase nunca de maldade manifesta. Estamos convencidos de que grande maioria dos nossos irmãos que se atiram aos precipícios do desespero ou do suicídio agem assim tão-só porque lhes faltem alguns momentos de reflexão mais dilatada.?



Realmente são muitos os companheiros que nos escrevem, solicitando algumas páginas que nos premunam, na Terra, contra a violência e o suicídio, a agressividade exagerada e a delinqüência.

Como fazer crer aos amigos do Plano Físico que semelhantes desequilíbrios geram calamidades e sofrimentos de longa extensão em existências futuras? Eis porque este livro, claramente simples, é constituído por páginas de fraternidade e entendimento, considerando-se que, muitas vezes, as ações impensadas nascem de fadiga e precipitação e quase nunca de maldade manifesta.

Estamos convencidos de que grande maioria dos nossos irmãos que se atiram aos precipícios do desesperou do suicídio agem assim tão só porque lhes faltem alguns momentos de reflexão mais dilatada.

Pensando nisso, e rogando ao Senhor Jesus nos ilumine e nos esclareça, tomamos a liberdade de doar a este volume despretensioso o nome de “ATENÇÃO”.

Edições (1)

ver mais
Atenção

Similares


Resenhas para Atenção (3)

ver mais
on 12/6/20


?Estamos convencidos de que grande maioria dos nossos irmãos que se atiram aos princípios do desespero ou do suicídio agem assim tão -só porque lhes faltem alguns momentos de reflexão mais dilatada?.p.11 Um desses livros pequenos de bolso, que em cada mensagem nos faz refletir no agora, e você até se questiona olha foi escrito em tal época e mesmo assim, afirmo é atual. Um bom livro para se ler aos poucos, sendo ele com 20 capítulos.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 19
5
ranking 47
47%
4
ranking 21
21%
3
ranking 21
21%
2
ranking 5
5%
1
ranking 5
5%

27%

73%

O Espírita
cadastrou em:
11/12/2009 20:25:04
Mariana
editou em:
28/01/2015 17:31:15

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR