Atlântida

Atlântida Roger Bottini Paranhos


Compartilhe


Atlântida #1


No reino da Luz




Atlântida - No Reino da Luz é um livro revolucionário sobre o continente perdido, tema que fascina a humanidade desde os enigmáticos relatos de Platão, Timeu e Critias. Com uma nova abordagem, sem paralelo na literatura espiritualista, o autor apresenta neste primeito volume o final da era de ouro da sociedade atlante, momento em que espíritos exilados de Capela, a “raça Adâmica”, chegam à Terra para iniciar o seu processo de resgate espiritual.

Aqui é descrito o fabuloso domínio dos atlantes sobre a energia Vril, o quinto elemento, que lhes permitiu adquirir, há 12 mil anos, avançado padrão tecnológico, muito superior ao de nossos dias. É relatado ainda o trabalho desse povo no desenvolvimento da raça humana, quando, com o uso da engenharia genética, aprimoraram corpos de antropóides, com o objetivo de tornar o mundo primitivo apto a receber a encarnação de espíritos mais evoluídos.

Como pano de fundo, os leitores acompanharão os dramas de consciência dos sacerdotes do Vril da nova geração, os atlantes-capelinos, que sofreram a sedução do poder e dos caprichos típicos das almas ainda escravizadas pelos desejos humanos, levando-os a quedas constantes no processo de desenvolvimento moral.

De forma clara, objetiva, e com a maestria de sempre, Roger Bottini Paranhos conduz uma narrativa envolvente, que proporciona aos seus leitores preciosos detalhes de uma época que permanece viva no inconsciente coletivo da humanidade.

Edições (2)

ver mais
Atlântida
Atlântida

Similares

(4) ver mais
Lendas de Atlântida e Lemúria
A Sacerdotisa do Mar
Crônicas de Atlântida
Atlântida

Resenhas para Atlântida (9)

ver mais
História completamente envolvente, com narrativa rica e fluída, diálogos bem elaborad
on 3/9/09


O livro é mágico e envolvente, pelo amor que contém, pelas lutas interiores travadas por Andrey, o sedutor “anjo decaído”... O livro fará o leitor pensar no quanto já erramos, cada um nas suas razões e propósitos, nem sempre levados pela simples maldade. Nos faz lembrar que todos nós abrigamos a luz e a sombra, que o julgamento é tolice, que o apego é fraqueza, que a felicidade é mesmo um estado de espírito, que estamos no rumo inevitável da luz, dentre tantas outras profundas li... leia mais

Vídeos Atlântida (2)

ver mais
Sinopse do Livro - Atlântida no reino da Luz

Sinopse do Livro - Atlântida no reino da Luz

Resenha - ATLÂNTIDA VOLUME 1: NO REINO DA LUZ - Leitura 325

Resenha - ATLÂNTIDA VOLUME 1: NO REINO DA LUZ


Estatísticas

Desejam26
Trocam1
Avaliações 4.4 / 190
5
ranking 64
64%
4
ranking 25
25%
3
ranking 8
8%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

30%

70%

Arcany-Ha
cadastrou em:
02/09/2009 15:30:18
Luiz Scarduelli
editou em:
20/04/2015 14:24:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR