Atlas

Atlas Victoria Tuler


Compartilhe


Atlas





"Nossos olhares eletrificados pela adrenalina se encontraram pela primeira vez e eu senti aquele solavanco gelado no estômago, que até quem nunca se apaixonou entende como o prelúdio de algo inominável."

Bia é uma adolescente que vive numa cidadezinha do interior sonhando com o mundo dentro de si. Quando se torna amiga de uma pianista rica e viajada, um universo se expande diante dela. Com o passar dos anos, conforme a amizade evolui para uma necessidade desenfreada, Bia descobre que aprender a existir fora de outra pessoa é a jornada mais difícil que uma garota apaixonada pode enfrentar.

Ficção / Jovem adulto / LGBT / GLS / Romance

Edições (1)

ver mais
Atlas

Similares


Resenhas para Atlas (1)

ver mais
"Aos quinze anos , eu amava a liberdade, mas não sabia o que era isso. A gente rarame
on 27/12/18


Sabe quando você se depara com algo tão bem escrito a ponto de que você sente exatamente aquilo que o personagem esta sentindo? Bem, foi isso que encontrei aqui nesse conto. Mesmo que a construção física dele seja bem crua, é visível que a autora tem muita habilidade com as palavras e na construção de personagens, uma vez que ela consegue passar de maneira limpa e sem se valer de muletas, ou exagerar, os sentimentos da narradora, fazendo com que o leitor crie laços empáticos com ela. ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 12
5
ranking 8
8%
4
ranking 92
92%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Alana
cadastrou em:
27/12/2018 13:30:05