Atração Fatal

Atração Fatal Hayesha Di Maffei


Compartilhe


Atração Fatal (Duologia #1)


Um romance de harém reverso




TRÊS HOMENS GOSTOSOS.

UMA MULHER FORTE.

A MESMA CASA.

Kyle Thorne conheceu Seth e Raffi quando se alistou aos Fuzileiros Navais, juntos eles se tornaram a equipe de operações mais letal conhecida como: Hades Men. As coisas que enfrentaram na guerra transformaram a amizade entre eles em uma irmandade. Agora, de volta a vida civil, são os CEOs de uma das melhores empresas de Segurança Privada dos Estados Unidos.

Brooke Roberts é uma professora recém-formada que acredita que sua vida está toda encaminhada: trabalho, namorado e amigos, porém quando seu relacionamento desaba diante de seus olhos precisa reavaliar tudo em que acredita sobre amor e união enquanto convive com Kyle e seus amigos.

A proximidade desperta antigas e novas paixões. É errado estar atraída por seus três amigos?

Eles estão acostumados a dividir tudo na vida: a empresa, a casa, as mulheres. Mas Brooke é diferente, certo?

Um caso de fraude e uma nova ameaça podem colocar a vida de Brooke em risco e Kyle, Seth e Raffi não vão parar até que ela esteja segura.

“Atração Fatal” é o primeiro volume da duologia de harém reverso Hades’ Men.

Nota da autora: livro destinado à maiores de 18 anos por contém conteúdo explícito. Além de gatilhos para violência física, tortura, estresse pós-traumático e mais de um interesse amoroso para a protagonista.

Erótico / Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Atração Fatal

Similares


Resenhas para Atração Fatal (111)

ver mais
Um Harém Reverso de Respeito
on 16/5/22


Que livro incrível!!! A forma como a autora conseguiu criar as relações aqui foi de forma excelente, sem uma ponta solta, muito pelo contrário, ela conseguiu criar um harém reverso de respeito!!! Não vejo a hora da continuação ?... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 4.1 / 471
5
ranking 50
50%
4
ranking 30
30%
3
ranking 15
15%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Becca
cadastrou em:
11/05/2022 20:00:36
Eliane
editou em:
15/05/2022 21:56:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR