Atrações Perigosas

Atrações Perigosas Olivia Gates


Compartilhe


Atrações Perigosas (Harlequin Desejo #238)


Segredo Inconfessável (A Secret Birthright) & Fruto da Vingança (Claiming his Secret Son)




SEGREDO INCONFESSÁVEL
Um desejo avassalador!
O príncipe Fareed Aal Zaafer é movido por um pro­pósito: encontrar a família de seu falecido irmão. Contudo, quando Gwen aparece em busca de aju­da, Fareed fica aliviado por ela não ser a mulher que procura, pois deseja possuí-la. Então, a se­duz e a leva, junto com o filho, para seu reino… o último lugar no mundo para o qual Gwen queria ir. Agora ela precisa, a qualquer custo, esconder a verdade e renegar a paixão que sente. Pois se falhar, as consequências serão devastadoras.

FRUTO DA VINGANÇA
O último herdeiro de Black Castle
Richard Graves travou uma longa batalha con­tra seu passado sombrio. Apenas uma mulher conseguiu penetrar sua dura fachada. Mesmo tendo seduzido Isabella Sandoval para se vingar do homem que destruíra sua família, abandoná-la fora a coisa mais difícil que já fizera. E agora que descobriu que ela lhe deu um herdeiro, está de­terminado a reconquistá-la. A missão de Richard quase custou a vida de Isabella. Por isso, ela fará de tudo para resistir a essa perigosa paixão.

Romance

Edições (1)

ver mais
Atrações Perigosas

Similares


Resenhas para Atrações Perigosas (1)

ver mais
on 21/2/16


GENTE, QUE SHEIK É ESSE?! é a pergunta que move Segredo Inconfessável. Fareed e Gwen são tão perfeitos juntos, ela na disposição para o sacrifício e ele disposto a protegê-la de tudo e de todos que não tem como você não assumir uma torcida descarada por eles a cada página virada. Em Fruto da Vingança, Isabella e Richard buscavam a redenção das escolhas que foram obrigados a fazer e do preço que foram obrigados a pagar por elas. O amor poderia ser o caminho, mas aceitá-lo depois de ... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 4.1 / 15
5
ranking 33
33%
4
ranking 47
47%
3
ranking 20
20%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Harlequin
cadastrou em:
08/01/2016 12:57:00
Keni
editou em:
21/01/2017 22:41:00