Aurora

Aurora WM


Compartilhe


Aurora #01





Essa é a história de um amor proibido entre um anjo (Gabriel) e uma demônia (Shira). O amor acaba quando eles são condenados a viver como mortais e acabam sendo mortos pela perseguição da igreja católica. Mas esse amor gerou frutos.
Quase 400 anos depois, Jason, John e Jule (filhos de Shira e Gabriel), encontram Yo, um amigo de sua mãe que ganhou poderes sobrenaturais após a visita do espírito de Shira, com a condição de ele defender os filhos dela. Yo tem uma filha chamada Dieif, uma garota normal e muito bondosa mas que também tem seus mistérios.
Jason, encontra Dieif. A primeira impressão não é a melhor, mas com o tempo eles percebem que precisam um do outro. O amor entre anjos e demônios torna-se novamente possível.
Um livro, coisas estranhas e vários mistérios. Descubra como a vida de uma garota normal, vira de ponta cabeça ao descobrir que demônios também podem amar.

Romance / Ficção / Jovem adulto

Edições (1)

ver mais
Aurora

Similares

(12) ver mais
Tormenta
Paixão
Êxtase
Apaixonados

Resenhas para Aurora (1)

ver mais
Amor incondicionalmente divino
on 14/12/14


Neste primeiro livro conhecemos os irmãos Vancamp Jason, Jule e John que junto dos amigos Tsy, Helena e Alice formam a "tribo" dos estranhos da cidade. Dieif e Alice são grandes amigas o que acaba aproximando-a do Jason. No começo eles se tratam de uma forma rude mas acabam entendendo que o que sentem um pelo outro na verdade é puro amor. Jason é o que podemos classificar de anti-herói. Ele é viciado em cocaína, em álcool e em violência. Além de ser um demônio que gosta de sugar... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam2
Avaliações 4.8 / 8
5
ranking 75
75%
4
ranking 25
25%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

12%

88%

WM
cadastrou em:
05/12/2014 22:30:48
WM
editou em:
09/12/2014 14:53:21