Sarah Dunant


5.0
4 avaliações

Nascimento: 08/08/1950 | Local:

arah Dunant é o autor do best-seller internacional O Nascimento de Vênus , que recebeu grande aclamação mundial, e Na Companhia da Cortesã . Com a publicação do Sagrados Corações , ela rodadas fora uma trilogia Renascença trazer voz para a vida de três mulheres diferentes em três contextos históricos diferentes.

Pesquisa incansável de Sarah Dunant resultou em reconstruções vivas de histórias secretas "das mulheres nos personagens de uma nobre florentina, uma cortesã veneziana e com Sagrados Corações as vidas fascinantes e fascinantes das Irmãs de Santa Caterina.

No último trabalho de Sarah Dunant, ela volta a sua atenção para a família Borgia infame. Acabar com os mitos em torno dos Bórgias, Blood & Beauty dá vida a esta família surpreendente e celebra o poder bruto da própria história: convincente, complexo e implacável.

Seus romances anteriores incluem três thrillers Hannah Wolfe do crime, bem como tempestades de neve em um clima quente , transgressões e Mapeamento da Borda , todos os três, que estão disponíveis como Random House Trade Paperbacks. Ela tem duas filhas e mora em Londres e Florença.

Romance
Ficção Histórica

Livros publicados por Sarah Dunant (11) ver mais
    The Birth of Venus
    Sagrados Corações
    Blood and Beauty
    Corações Sagrados
    Sacred Hearts
    Na Companhia da Cortesã


Estatísticas
Seguidores8
Leitores935
Avaliações 5 / 4
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

13%

87%

Daniele Serra
cadastrou em:
22/11/2013 20:08:06
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR