Maggie Anton


5.0
1 avaliações

| Local: E.U.A - Califórnia - Los Angeles

Maggie Anton nasceu Margaret Antonofsky em Los Angeles, Califórnia. Criada em uma secular, casa socialista, ela atingiu a idade adulta com pouco conhecimento de sua religião judaica. Tudo isso mudou quando David Parkhurst, que viria a se tornar seu marido, entrou em sua vida, e ambos descobriram o judaísmo como adultos. Esse foi o início de uma vida de educação judaica, o envolvimento sinagoga e observância ritual. Em 2006, Anton aposentada de ser um químico clínico em Bioquímica Laboratório de Genética do Kaiser Permanente para se tornar um escritor em tempo integral.
Em 1992, Maggie começou a estudar na classe Talmud uma mulher ensinado por Rachel Adler (agora na HUC-JIR em Los Angeles). Desde então, ela estudou com Judith Hauptman (Jewish Theological Seminary), Janet Sternfeld Davis (Universidade judaica americana do judaísmo), Dvora Weisberg (HUC-JIR, Los Angeles), eo rabino Aaron Katz (Academia de religião judaica - CA).

Em 1997, como seus filhos Emily e Ari saiu da casa e sua mãe estava em declínio com a doença de Alzheimer, Anton buscou novos interesses. Ela ficou intrigado com a idéia de que Rashi, um dos maiores estudiosos judeus sempre, não teve filhos, apenas três filhas. Lenta mas seguramente, ela começou a pesquisar a família eo tempo em que viviam. Muito foi escrito sobre Rashi, mas quase nada das filhas, exceto os seus nomes e os nomes de seus maridos. Diz a lenda que as filhas de Rashi foram aprendidas em um momento em que as mulheres eram tradicionalmente proibido de estudar os textos sagrados. Essas mulheres esquecidas parecia maduro para redescoberta, ea idéia de um livro sobre eles nasceu.

Maggie está actualmente a trabalhar no primeiro de uma série de dois volumes, "A Filha de Rav Hisda", definido no terceiro-quarto século Babilônia.


Livros publicados por Maggie Anton (3) ver mais
    Raquel
    Miriam
    Joheved


Estatísticas
Seguidores2
Leitores111
Avaliações 5 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Daniele Serra
cadastrou em:
23/11/2013 07:31:56
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR