Kamran Pasha


5.0
1 avaliações

| Local:

Kamran Pasha é um escritor e produtor de altamente antecipado nova série de televisão da NBC Reis , que é uma releitura moderna do conto bíblico do rei Davi. Anteriormente atuou como escritor em remake da NBC Bionic Woman , e no Globo de Ouro da Showtime Network nomeado série Sleeper Cell , sobre um agente do FBI que se infiltra muçulmano um grupo terrorista.

Kamran em breve será um romancista publicado também. Ele garantiu um contrato de dois livros com o Simon & Schuster Atria Books para publicar Mãe dos Crentes , um conto de ficção histórica, mostrando a ascensão do Islã a partir dos olhos de adolescente esposa Aisha do Profeta Muhammad, e Shadow of the Swords , um conjunto história de amor no meio das Cruzadas.

E Kamran também deu passos no mundo dos videogames. Recentemente, ele escreveu Blood on the Sand para Vivendi Universal, a sequela de best-seller jogo de hip-hop magnata de 50 Cent Bulletproof .

Um especialista em Oriente Médio, Kamran é um dos poucos roteiristas muçulmanos de sucesso em Hollywood. Em 2003, ele montou seu primeiro roteiro característica a Warner Brothers, um épico histórico sobre a história de amor por trás da construção do Taj Mahal . Atualmente ele está escrevendo um filme épico intitulado A Viagem de Ibn Battuta , que segue as aventuras de um famoso viajante árabe que viajou para a China no 14 º século. Este recurso está sendo financiado pelo governo marroquino e produzido pela produtora francesa Forecast Pictures.

Kamran tem um JD da Cornell Law School, MBA pela Dartmouth e um MFA da UCLA Film School. Ele passou três anos como jornalista em Nova York, escrevendo para as empresas de mídia como a Knight-Ridder. Durante seu tempo como repórter, Kamran entrevistou figuras internacionais proeminentes, como o primeiro-ministro de Israel, Shimon Peres, presidente do Peru, Alberto Fujimori, e primeiro-ministro paquistanês Benazir Bhutto.


Livros publicados por Kamran Pasha (2) ver mais
    À Sombra das Espadas
    Mãe dos Fiéis


Estatísticas
Seguidores1
Leitores146
Avaliações 5 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

26%

74%

Daniele Serra
cadastrou em:
03/12/2013 17:58:22
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR