William Sanches


5.0
3 avaliações

| Local: Brasil - São Paulo - São Roque

William Sanches nasceu em São Roque, São Paulo. Ainda na adolescência, iniciou sua carreira como professor nos cursos técnicos de uma pequena escola profissionalizante.

Desde então, dedica-se à educação. Já em São Paulo, formou-se em Letras, posteriormente aprimorou seus conhecimentos com o curso de pós-graduação em Língua Portuguesa e Literaturas. Comprometido com a educação, também cursou Pedagogia.

Participou de importantes congressos no Brasil e no exterior, entre eles, o VIII Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais na Universidade de Coimbra, Portugal. Autor dos Livros "Pedagogia do Compromisso”, “Flores de Luz”, “Vem Ser”, “Mais Respeito!”, “Cinco Letras que Mudaram o Mundo” e “Sem Medo da Tempestade”. Em 2012 teve seu livro “Mais Respeito!” também publicado, em espanhol, para toda a América Latina.

Também é Colunista da Revista Contemporânea e do Portal DestaqueSP. Atualmente, é Professor Universitário em São Paulo e também se dedica às palestras que profere em todo Brasil.

Seus temas estão sempre voltados para as questões humanas tais como: educação, respeito, otimismo, fé e espiritualidade.
Como convidado, participou de importantes programas de televisão e de rádio, realizou centenas de palestras e já falou para um público estimado em 400 mil pessoas.
Apresenta, semanalmente, na Rede Boa Nova de Rádio o Programa “Vem Ser Você”, o Quadro “Vem Ser Melhor” na JOVEM PAN e o Programa “Crescer Você” pela Rede Mundo Maior de Televisão.

espiritualismo
mentalismo

Livros publicados por William Sanches (6) ver mais
    Cartas de Uma Outra Vida
    Cinco letras que mudaram o mundo
    Sem medo da tempestade
    flores de luz
    Vem Ser
    Mais respeito!


Estatísticas
Seguidores6
Leitores217
Avaliações 5 / 3
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

18%

82%

Andressa
cadastrou em:
08/11/2014 20:34:09
Andressa
editou em:
03/05/2021 12:01:47
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR