Jessie Penn-Lewis


5.0
4 avaliações

| Local: Reino Unido - Pais de Gales - Neath

Jessie Penn-Lewis nasceu em 1851 no País de Gales. Seu pai, Samuel Jones, era um pastor Metodista-Calvinista que exercera o ministério na cidade de Neath, no Condado de Glamorganshire. Seus avôs também eram cristãos Calvinistas.

Seus pais tinham perdido um filho e sua mãe temerosa com a saúde de Jessie fez um voto ao Senhor, consagrando a sua vida para a causa do Reino de Deus.

Penn-Lewis era uma criança inteligente e habilidosa, com temperamento forte e independente. Começou a andar com 9 meses de idade, sempre demonstrando raciocínio rápido. Aos 4 anos de idade começou a ler a Bíblia, seguindo o exemplo de seu pai que era leitor assíduo da Bíblia e de livros Clássicos. Jessie cresceu com a biblioteca do seu pai disponível para a sua leitura. Sua infância e adolescência foi muito sofrida, pois sua saúde era muito frágil e sempre ficava adoecida.

Casou aos 19 anos com um funcionário público britânico, mas não teve filhos. Jessie foi acometida pela tuberculose, devastando seus pulmões. A opinião médica afirmou que ela viveria apenas 6 meses, mas Deus tinha outros planos, ela foi milagrosamente curada. Como sua saúde era frágil, constantemente ficava doente, mas como uma guerreira sempre recobrava a saúde. Certa vez ficou muito doente e o médico falou: "Eu não posso dizer como ela vai, a Sra. Penn-Lewis foge das previsões, ela é uma lei em si mesma.".

Penn-Lewis foi alcançada pelo Senhor Deus através do ministério do Sr. Evan Henry Hopkins.

Religião e Espiritualidade

Livros publicados por Jessie Penn-Lewis (9) ver mais
    Cruz  A - O Caminho Para O Reino
    Guerra Contra os Santos
    The Centrality of the Cross
    Guerra Contra os Santos - Tomo I
    Jesus Não Pôde Salvar a Si Mesmo
    O Fim Desta Era e o Reino


Estatísticas
Seguidores2
Leitores248
Avaliações 5 / 4
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

55%

45%

Francine.Dantier
cadastrou em:
06/02/2015 17:53:35
Francine.Dantier
editou em:
06/02/2015 18:39:02
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR