Marcelo Ortega


5.0
5 avaliações

| Local: Brasil - São Paulo - São Paulo

É vendedor nato, empresário, consultor, escritor e treinador focado em melhorar resultados de vendas e produtividade de equipes comerciais. Especializado em Vendas e Marketing, passou por todas as etapas como profissional da área: vendedor, gerente, treinador e diretor de vendas de importantes empresas nacionais e multinacionais, liderando equipes comerciais por 16 anos. Possui certificações como Solution Selling, Proactive Selling, Dale Carnegie, PNL em Vendas (Master e Trainer) e está em constante renovação atuando como consultor de empresas e diretor geral da ASAS Up Marketing.

Suas principais palestras focam técnicas, atitudes e habilidades em Vendas, Negociação, Motivação, Comunicação Eficaz, Liderança e Gerenciamento em Vendas. Treinou milhares de pessoas em empresas como Bayer, Sika, Hypercard, Itaú, Petrobrás, Natura, Citroen, Pullman, Pfizer, Amil, Âncora, Tour House, Acav - Volkswagen, Drogasil, Daimler Chrysler, Avon, Nissin, Ajinomoto, Honda, Nossa Caixa, União Distribuidora, Grupo Algar, Unibanco, Fininvest, Puket, Shoppings Ibirapuera, Morumbi, Cidade Jardim, Vale Sul, além de realizar academia de Vendas com empresas renomadas como Unidas, Uniodonto, Grupo Brasil Listas e Brookfield Incorporações.

Colunista da Revista Venda Mais por 04 anos consecutivos e ainda colunista e articulista da Revista Ser Mais e Rádio Transamérica – Programa TransNotícias. Autor do Best-Seller Sucesso em Vendas – Ed. Saraiva – 2006, que é a base de treinamentos e cursos corporativos, como MiniBA de Vendas e Academia de Vendas. Autor também de Inteligência em Vendas – Ed. Saraiva – 2009 um dos autores dos livros Gigantes da Liderança e Gigantes da Vendas – Ed. Resultado- 2007 e Ser Mais Líder e Ser Mais Vendas – Ed. Ser Mais - 2009. Oferece ao mercado diversos DVDs de sua autoria para o desenvolvimento de equipes e profissionais de vendas. Tem sua palestra gravada pela KLA – Congresso Nacional de Vendas – 2007. Suas palestras e treinamentos principais levam o nome de seus livros "Sucesso em Vendas" e “Inteligência em Vendas”. Faz palestras e treinamentos personalizados a necessidade de cada cliente ou evento empresarial.

Vendas

Livros publicados por Marcelo Ortega (2) ver mais
    Inteligência em Vendas
    Sucesso em vendas


Estatísticas
Seguidores1
Leitores45
Avaliações 5 / 5
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

71%

29%

João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR