Cláudio Torres


0.0
0 avaliações

| Local:

Cláudio Torres é graduado em Engenharia Eletrônica pelo ITA, tem mestrado em Sistemas pela USP e cursou pós-graduação em Marketing na Suécia. Atua como consultor e palestrante em marketing digital e mídias sociais e desenvolve campanhas publicitárias na internet para várias agências de publicidade. É fundador do portal thedigitalenablers.com, um projeto voltado a fomentar a cultura digital nos profissionais e empresas, do torreslabs.com, um estúdio de desenvolvimento de videogames. Além disso, é CTO do worldbit.com, um projeto de blockchain focado em criar um marketplace mundial para intercâmbio de produtos e serviços por meio da tecnologia Ethereum.
Reuniu e organizou neste livro toda a sua experiência, adquirida ao longo de sua carreira, com a internet e as tecnologias digitais voltadas para os negócios, o marketing e a publicidade.
Nesta segunda edição do livro, você verá a teoria geral do marketing digital, um conjunto renovado de estratégias de marketing digital, além de um processo de implantação e melhoria contínua chamado processo de excelência digital. Todos são fruto da pesquisa e do trabalho do autor nos últimos anos.

Reuniu e organizou neste livro toda a sua experiência com a Internet voltada para os negócios, o marketing e a publicidade, adquirida ao longo de sua carreira, incluindo a revolução da Web 2.0, com os blogs, mídias e redes sociais, que vem acompanhando e utilizando em suas campanhas desde sua chegada ao Brasil.

Informática e Tecnologia

Livros publicados por Cláudio Torres (2) ver mais
    A Bíblia do Marketing Digital - 2ª edição
    A Biblia do Marketing Digital - 1ª edição


Estatísticas
Seguidores1
Leitores912
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

novatec
cadastrou em:
15/07/2015 17:20:18
novatec
editou em:
22/11/2018 10:26:33
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR