Danielle Noce


4.4
10 avaliações

| Local: Brasil - Distrito Federal - Brasília

Sou estilista por formação, youtuber por profissão e confeiteira por amor. Do signo de virgem e com ascendente em peixes, facilmente transito entre todos os sonhos que tenho, o mundo de fadas que desejo e os pés no chão para realizar meus projetos.

Nascida em Brasília, a terra do céu mais inspirador e azulado, me sinto uma pessoa do mundo, sem amarras para viver em qualquer lugar e com uma facilidade inerente para me adaptar a diversas situações. Aos quinze anos morei em Floripa, aos dezessete, assim que tirei minha cidadania italiana precisei conhecer mais sobre os meus ancestrais e fui morar em Florença, Itália e aos dezoito estava em São Paulo para me formar em Moda pela faculdade Santa Marcelina. Aos vinte quis morar em Londres e fui trabalhar em um estúdio de tatuagem. Também já fui hostess, bartender, garçonete, piercer, promoter, assistente de fotografia de moda, catalogadora de brechó e até tatuadora de henna por um verão. Amo trabalhar e conhecer pessoas novas. Se o trabalho juntar essas duas coisas e mais uma viagem ocasional eu estou dentro.

Voltando para o Brasil, abri três franquias de calçados e no meio tempo ocioso cursei um MBA de Gestão do Luxo na FAAP, teatro no INDAC e preparação de atores para cinema com a Fátima Toledo. Claro, que não fiz tudo de uma só vez, mas acredito que o tempo está sempre a favor de quem busca conhecimento.


Em meados de 2011 me apaixonei por blogs, youtube e as possibilidades da internet. Juntei a fome com a vontade de comer, no caso a vontade de escrever e confeitar, quando abri o meu primeiro site I COULD KILL FOR DESSERT – hoje o maior site de confeitaria do Brasil – e desde então não larguei mais o osso, quer dizer, o meu laptop e meu celular. Fui para Paris estudar confeitaria em uma das escolas mais conceituadas da área, a Lenôtre, morei na França por dois anos. É um país encantador e com inúmeras possibilidades gastronômicas e culturais.

Voltei para São Paulo e me dediquei ao meu canal no Youtube, o Danielle Noce, que hoje conta com uma base de mais de 550 mil seguidores e mais de 300 vídeos, praticamente diários, de receitas, DIY e lifestyle.

Hoje sou apresentadora convidada no programa Dia Dia na BAND e tenho meu próprio programa – o I COULD KILL FOR DESSERT – no maior canal de culinária e lifestyle do mundo, o FOOD NETWORK. Apresento um programa de culinária saudável no canal da TASTEMADE BRASIL e sou autora do livro POR UMA VIDA MAIS DOCE, lançado em 2014 e que ficou em 3o lugar dos mais vendidos em não-ficção do Brasil em dezembro de 2014.

Esse ano, 2015, fui chamada para representar a culinária brasileira e apresentar uma receita típica brasileira no programa Today Show, em Nova York.

Ainda sou produtora e diretora na ENFIM FILMES, redatora chefe do ICKFD e decidi abrir esse site para compartilhar um pouco mais da minha vida e do que eu amo com você.

Culinária e Gastronomia

Livros publicados por Danielle Noce (2) ver mais
    A Receita da Felicidade
    Por uma Vida mais Doce


Estatísticas
Seguidores15
Leitores1.479
Avaliações 4.4 / 10
5
ranking 63
63%
4
ranking 13
13%
3
ranking 13
13%
2
ranking 6
6%
1
ranking 6
6%

13%

87%

Andie Alves
cadastrou em:
07/03/2016 19:02:25
Andie Alves
editou em:
07/03/2016 19:54:02
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52