Chantelle Shaw


4.8
4 avaliações

| Local: Inglaterra - Londres

Chantelle descobriu os romances da Mills & Boon, na biblioteca local quando ela era adolescente, e começou uma longa história de amor com o gênero. Ela cresceu em Londres e a na escola ela odiava Matemática com ardor e amava Literatura inglesa e História. Ao se formar se tornou secretária, mas passava a maior parte do dia sonhando acordada com histórias que eram muito mais empolgantes que taquigrafia e datilografia!

Depois de vários empregos sem futuro, ela estava desesperada para achar uma carreira que ela gostasse. Mas depois de casar com o seu grande amor da adolescência, Adrian, e depois de ter seu primeiro filho ela descobriu que adorava ter bebês - e teve outros cinco! A família se mudou para Kent, uma pequena vila costeira, e entre o caos doméstico ela finalmente começou a colocar suas histórias no papel. Em dias antes que computadores fossem comuns, isso significava datilografar manuscritos em uma máquina de escrever manual - uma tarefa ainda mais desafiadora quando a mencionada máquina de escrever não tinha as teclas da letra p e ponto final!

Os primeiros livros foram devidamente rejeitados pela Mills & Boon, contudo com encorajamento, comentários e uma reunião com o editor senior para discutir o trabalho dela. Mas as exigências de uma família grande significaria que Chantelle abandonara sua escrita para ser uma liíder escoteira, vendedora de brownies, recreadora infantil e cuidadora de idosos em um lar - em turnos noturnos!

Não foi até 20 anos depois de enviar seus primeiros livros que Chantelle começou a escrever de novo, tentenado preencher a grande lacuna deixada em sua vida pela morte de sua adorada mãe, Gabrielle. Dessa vez o manuscrito foi aceito na terceira tentativa, e para o deslumbre dela o seu livro "Secretária e amante", foi publicado em 2006. Desde então Chantelle teve outros livros aceitos o que possibilitou uma carreira em tempo integral como autora. Ela dedica o seu sucesso aos seus filhos encorajadores, ao seu incrivelmente paciente marido e quantidades absurdas de chocolate!


Livros publicados por Chantelle Shaw (33) ver mais
    Mapa Para a Sedução
    Segredos perigosos & Uma disputa de desejo
    Aliança de Tentação
    Aposta na paixão & Sombras de um segredo
    Voz do Coração
    Ilha da Paixão


Estatísticas
Seguidores10
Leitores1.489
Avaliações 4.8 / 4
5
ranking 80
80%
4
ranking 20
20%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Shirley
cadastrou em:
23/08/2016 18:18:00
Rosi
editou em:
12/04/2018 19:40:56
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR