Pam Jenoff


4.8
13 avaliações

| Local: Estados Unidos - Maryland

Pam Jenoff nasceu em Maryland e cresceu nos arredores da Filadélfia. Ela frequentou a Universidade George Washington, em Washington, DC, e da Universidade de Cambridge, na Inglaterra. Ao receber seu mestrado em História pela Cambridge, ela aceitou o cargo de assistente especial do secretário do exército. A posição proporcionou uma oportunidade única para testemunhar e participar nas operações nos níveis mais altos de governo, incluindo a ajudar as famílias das vítimas Pan Am vôo 103 assegurar o seu memorial no cemitério nacional de Arlington, observando-se os esforços de recuperação no local do atentado de Oklahoma City e assistir a cerimônias para comemorar o quinquagésimo aniversário da Segunda Guerra Mundial em locais como Bastogne e Corregidor.

Na sequência de seu trabalho no Pentágono, Pam mudou-se para o Departamento de Estado. Em 1996, foi atribuída ao consulado dos EUA em Cracóvia, Polônia. Foi durante este período que Pam desenvolveu a sua experiência em relações polonesas, judaicas e sobre o Holocausto. Trabalhando em questões como a preservação de Auschwitz e a restituição da propriedade judaica na Polônia.

Pam deixou o Serviço Estrangeiro em 1998, para estudar direito e se formou na Universidade da Pensilvânia. Ela trabalhou durante vários anos como advogada do trabalho, tanto em uma empresa e em casa, na Filadélfia. Hoje ensina na faculdade de direito da Universidade Rutgers.

Pam é a autora de A amante do oficial, que foi um best-seller internacional e nomeado para um prêmio Quill, bem como The Diplomat's Wife, The Winter Guest, The Amassador's Daughter, entre outros, ainda sem tradução no Brasil.

Romance

Livros publicados por Pam Jenoff (30) ver mais
    Codinome Sapphire
    A Mulher Com a Estrela Azul
    La mujer de la estrella azul (HarperCollins) (Spanish Edition)
    The Things We Cherished
    The Woman with the Blue Star: A Novel (English Edition)
    The Woman with the Blue Star


Estatísticas
Seguidores25
Leitores7.739
Avaliações 4.8 / 13
5
ranking 81
81%
4
ranking 13
13%
3
ranking 6
6%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

10%

90%

Janinha
cadastrou em:
21/10/2016 00:41:25
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR