Michael N. Smith


5.0
1 avaliações

| Local:

Michael N. Smith, autor de "100 das piores ideias na história", é um escritor de tempo parcial e proprietário de uma empresa de produção de publicidade. Ele lida com idéias o dia inteiro. Então, ele tem muita empatia pelo que é preciso para chegar a uma boa ideia - e grande simpatia quando essa ideia aparentemente boa é terrivelmente errada. Daí seu mais recente livro, que relata algumas das mais notáveis ​​fraquezas, faux pas e f-ups da humanidade, em uma luz, irreverente, fácil de ler viagem e banheiro.

Mike escreveu e produziu centenas de comerciais de TV humorísticos (e não tão humorísticos), spots de rádio e vídeos corporativos nos últimos 25 anos, para um bando de clientes em toda a nossa grande terra. Seu trabalho ganhou inúmeras honras, incluindo CLIO, ADDY, EFFIE, New York Art Directors e prêmios TELLY.

Ele também criou o personagem de quadrinhos de culto popular "Pete the P.O.'d Postal Worker", bem como uma paródia de livros infantis com o mesmo nome. Ele escreveu recursos para o National Lampoon, o National Geographic Kids, o Exercício Masculino, o Orange County Register, o Los Angeles Times, o Buffalo News, o St. Petersburg Times e o San Antonio Express News.

Ele vive com sua esposa, Debora, e seu filho, Andrew, na Califórnia.

Entretenimento
Humor
Comédia

Livros publicados por Michael N. Smith (1) ver mais
    As 100 Piores Ideias da História


Estatísticas
Seguidores3
Leitores2.776
Avaliações 5 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

30%

70%

Pri Paiva
cadastrou em:
09/12/2016 16:27:19

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR