Mark Baxter


0.0
0 avaliações

| Local:

Algumas pessoas nascem para cantar. Mark Baxter não era um deles. Destemido, estudou, sondou, investigou, explorou, praticou e aplicou suas descobertas até alcançar a voz que sempre quis (todas as vozes em seus vídeos e materiais de instrução são de Mark). O seu valor como professor vocal é único, na medida em que extrai igualmente da sua experiência de palco, cerca de 3000 shows e contagem, e uma formação extraordinariamente diversificada. Depois de receber treinamento formal em música no Colégio de Nova Jersey, Mark bateu a estrada com várias bandas e tem uma educação real.

"Não há melhor motivador do que pobreza. Quando você está cantando para sua próxima refeição, cancelar não é uma opção. Antes de treinar, cada noite eu slugged para fora e esperava para o melhor. Agora posso controlar minha voz sem me segurar. Esta transformação é o que alimenta o meu entusiasmo para o ensino. Embora eu tivesse preferido ter nascido com um "presente", as lutas que passei me permitem simpatizar com meus alunos. Eu sei de primeira mão o que é como lidar com problemas vocais, e as lições diferença pode fazer. "

Mark completou centenas e centenas de aulas de voz, explorando vários métodos, e participou de inúmeros seminários, incluindo: Pedagogia Vocal da Fundação de Voz Funcional da Alemanha Ocidental, mensagem neuromuscular, nutrição, A Técnica Alexander, acupressão, reflexologia e várias técnicas psicológicas e de visualização . Mesmo que agora é considerado uma autoridade líder em seu campo, ele continua a pesquisar com uma paixão.

"Eu não acho que eu nunca me cansarei de aprender sobre a voz. Eu li todos os livros lá fora e continuamente procurar assuntos relacionados. Ultimamente tenho participado de simpósios no Departamento de Educação Continuada da Faculdade de Medicina de Harvard, abordando temas como Fisiologia e Acústica da Produção Vocal, Avaliação Aerodinâmica da Função Vocal, Gestão Médica e Cirúrgica do Artista Executório. LILACS - Tratamento fonomrocirúrgico de lesões benignas e cordões vocais lesados ​​e reflexo laringofaríngeo; Muitos dos cantores com quem trabalho têm dano vocal. Os cursos de medicina me permitem falar livremente com os médicos e, em seguida, traduzir seus resultados em termos de cantores para os meus clientes. Como intérprete eu mesmo, eu sei exatamente o que é como cantar nas piores condições. Combinar minha compreensão da anatomia com a experiência do palco me permite ajudar os outros a alcançar seu potencial ... e não há nada que eu prefira estar fazendo. "



Livros publicados por Mark Baxter (1) ver mais
    The rock-n-roll singer


Estatísticas
Seguidores2
Leitores5
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

80%

20%

Termópilas
cadastrou em:
24/01/2017 15:03:26

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR