Josh Kaufman


5.0
1 avaliações

| Local: Estados Unidos

Josh Kaufman é o autor de dois best-sellers internacionais, o MBA pessoal: dominar a arte de negócios e as primeiras 20 horas: Como aprender alguma coisa ... Rápido! . Josh é um dos 100 principais autores de negócios do mundo, e foi destaque como o autor # 1 best-seller em Negócios e Dinheiro, conforme classificado pela Amazon.com.

Josh conduz pesquisa independente contínua em negócios, empreendedorismo, aquisição de habilidades, produtividade, psicologia comportamental, design de sistemas e otimização, e se concentra em ajudar as pessoas a aprender como ganhar mais dinheiro, fazer mais e se divertir mais na vida diária.

A abordagem única e multidisciplinar de Josh para o domínio do negócio e a rápida aquisição de habilidades tem ajudado milhões de leitores em todo o mundo a aprender conceitos e habilidades essenciais em seus próprios termos. O amplamente aclamado manifesto MBA pessoais e lista de leitura negócio já foi baixado mais de 3 milhões de vezes, e sua conversa TEDx em as primeiras 20 horas foi visto por mais de 6,7 milhões de vezes em todo o mundo, colocando-o no top 10 vídeos TEDx mais vistos e superior 100 mais visto TED conversações publicado até à data.

A pesquisa de Josh foi apresentado pelo The New York Times , The BBC , The Wall Street Journal , The Atlantic , Fortune , Forbes , Tempo , BusinessWeek , Wired , Fast Company , Financial Times , HarvardBusiness.org , Dentro Ed Superior , Lifehacker , MarketWatch , The Independent , Bloomberg TV , PBS Próximo Avenue , CCTV , e da CNN, Sanjay Gupta MD .

Josh tem sido um orador de destaque no The Aspen Ideas Festival , Universidade de Stanford, Summit World Domination , Pioneer Nation , Microconf , BaconBiz , Google e IBM.

JoshKaufman.net foi nomeado uma das "100 Melhores Sites para Empreendedores" pela Forbes em 2013.

Administração
Economia
Finanças

Livros publicados por Josh Kaufman (4) ver mais
    The First 20 Hours
    The Personal MBA: A World-Class Business Education in a Single Volume
    Manual do Ceo - Um Verdadeiro Mba Para o Gestor do Século XXI
    The Personal MBA


Estatísticas
Seguidores3
Leitores566
Avaliações 5 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

69%

31%

Termópilas
cadastrou em:
24/01/2017 15:11:04
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR