Kandi Steiner


5.0
11 avaliações

| Local: Estados Unidos - Oklahoma - Broken Arrow

Kandi Steiner é uma autora best-seller e conhecedora de uísque que vive em Tampa, FL. Mais conhecida por escrever histórias de “montanha-russa emocional”, ela adora trazer personagens imperfeitos à vida e escrever sobre o romance real e cru – em todas as suas formas. Não há dois livros de Kandi Steiner iguais, e se você é amante de leituras angustiantes, emocionais e inspiradoras, ela é sua garota.

Uma ex-aluna da Universidade da Flórida Central, Kandi formou-se com dupla especialização em Escrita Criativa e Publicidade / RP com especialização em Estudos da Mulher. Ela começou a escrever na 4ª série depois de ler a primeira parte de Harry Potter. Na 6ª série, ela escreveu e editou seu próprio jornal e distribuiu para seus colegas de classe. Eventualmente, o diretor pegou e o jornal foi rapidamente interrompido, apesar de Kandi ter tentado lutar por sua “liberdade de imprensa”. Ela teve um interesse particular em escrever romance após a faculdade, assim como sempre foi uma romântica incurável e gosta de destacar todos os desafios do amor, assim como os triunfos.

Quando Kandi não está escrevendo, você pode a encontrar lendo livros de todos os tipos, conversando com seu gato extremamente vocal e passando tempo com seus amigos e familiares. Ela gosta de música ao vivo, viajar, qualquer coisa pesada em carboidratos, dias de praia, maratonas de filmes, cerveja artesanal e vinho doce – não necessariamente nessa ordem.

Ficção
Romance

Livros publicados por Kandi Steiner (54) ver mais
    Hail Mary
    Uma Carta de Amor ao Uísque
    Diga Sim
    Reencontro
    Hail Mary
    Meet Your Match


Estatísticas
Seguidores13
Leitores3.652
Avaliações 5 / 11
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Daiane
cadastrou em:
04/03/2017 20:22:09
Natalie e Vivian @avidezliteraria
editou em:
26/09/2019 17:28:25
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR