Barbara T. Bradford




Editar

Barbara T. Bradford


Barbara Taylor Bradford


0.0
0 avaliações

Nascimento: 10/05/1933 | Local: England - Yorkshire - Leeds

Ela decidiu ser uma escritora com a idade de dez anos depois que ela enviou uma história para uma revista. Ela recebeu 7 shilings e 6 pennies pela a história, com os quais ela comprou lenços e um vaso verde para seus pais. Taylor Bradford saiu da escola aos 15 anos e, após um período no pool de digitação do Yorkshire Evening Post, tornou-se repórter do jornal. Como repórter no cargo, Taylor Bradford sentou ao lado de Keith Waterhouse. Taylor Bradford mudou-se para Londres aos 20 anos como editor de moda da revista Woman's Own, e mais tarde trabalharia como colunista no London Evening News. Taylor Bradford teve mais tarde uma coluna na decoração interior que fosse publicada por 183 jornais. Os primeiros esforços de Taylor Bradford em escrever ficção foram com quatro romances de suspense, que ela mais tarde abandonou. Taylor Bradford subseqüentemente descreveria "entrevistando-se", dizendo que "eu estava em meus trinta anos atrasada. Eu pensei: que se eu começasse aos 55, e eu nunca escrevi um romance? Eu me odiarei. Vou ser um daqueles escritores amargos, insatisfeitos."

Em dezembro de 2013, Bradford leiloou quarenta peças de jóias que lhe haviam sido entregues por seu marido em Bonhams, em Londres. Taylor Bradford doou o dinheiro levantado do leilão de suas jóias a dois parentes em Inglaterra.

Ficção
Romance

Livros publicados por Barbara T. Bradford (38) ver mais
    Quebrando Regras
    A herança
    Uma Carta Inesperada
    Letter From a Stranger
    Os Herdeiros
    Os herdeiros


Estatísticas
Seguidores3
Leitores1.364
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Marcelo.Rocha
cadastrou em:
13/03/2017 09:54:09
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR