Luiza Costa


5.0
4 avaliações

| Local:

Me chamo Luiza, sou licenciada e Bacharel em Letras Português – Espanhol (sim, cometo erros de português que nem todo mundo, e muitos! ahaha) na UFPR, mas antes disso me formei em inglês na Casa Thomas Jefferson, e pretendo em breve terminar os estudos de francês (um dia fico chique! rsrs). Como podem ver, gosto pouco de línguas estrangeiras e não sou formada em Psicologia! Atualmente também trabalho como conselheira amorosa particular e ainda que seja a idealizadora do blog, conto com colaboradores – a começar pelos comentaristas voluntários – os quais sem eles o meu trabalho não faria o menor sentido.

Tentamos pensar no melhor jeito de ajudar pessoas e a maior escola para mim sempre foi a vida (ô, clichê! Mas é verdade). Ela sim nos faz pensar, repensar e aprender melhor sobre como lidar com situações que nem sempre são agradáveis ou esperadas. Nisso criei o blog, que longe de ser machista e/ou feminista, tenta criar uma nova maneira de ver a vida que nem sempre a hipocrisia e o falso moralismo conseguem enxergar, mas que está aí, queiram ver ou não.

A propósito, um dia quero ir na TV dizer que um dos meus sonhos é fazer com que as mulheres sejam tão raça unida quanto os homens, e que um dia a gente possa andar de mãos dadas por um lindo jardim florido (tá, essa parte não foi completamente séria). Mas acima disso tudo, espero fazer com que as pessoas vivam relacionamentos cada vez melhores.

Ps: Muita gente me pergunta, então resolvi colocar esse adendo por aqui: Sim, tenho um namorado de alguns anos, mas não curto (muita) exposição na internet desse lado da vida por motivos que, quem sabe um dia, eu escrevo um post para explicar minha visão!

Já que estou me apresentando agora, também mando o meu facebook:

https://www.facebook.com/luiza2015

Ah, e tenho também um Twitter pessoal! @luizacosta2006, vamos nos comunicar por lá também ! O do blog é @pergunteamulher – não tem o “uma” porque não coube. Esse Twitter é econômico demais, acho que não foi feito para mulheres…



Livros publicados por Luiza Costa (3) ver mais
    Desafie-se
    Miga, Sua Louca!
    Pergunte a Uma Mulher


Estatísticas
Seguidores7
Leitores858
Avaliações 5 / 4
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

12%

88%

Daiane
cadastrou em:
12/04/2017 20:15:58
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR