Mai Passos G


4.0
3 avaliações

Nascimento: 28/01/1992 | Local: Brasil - Rio Grande do Sul - Porto Alegre

Nasci em Porto Alegre, e Janeiro de 1992. Segunda filha de uma família de cinco irmão, ah a família é grande.
Minha mãe conta que quando eu era pequena, uns três anos, eu pedia para ela comprar uma raspadinha - que vinha dentro de salgadinhos da Elma Chips - porque eu queria ganhar um "Coissa" pra passear com o Gui, meu namoradinho da creche, é eu era uma criança muito adiantada!
Todo o final de semestre na creche minha mãe recebia uma avaliação e eu sempre fui uma criança muito legal, brincava com todos, mas por ter um senso de justiça muito grande brigava com todo mundo que fazia discriminação com os outros.
Aos sete anos ingressei no Ensino Fundamental, e meu primeiro contato com leitura foi aos 13 anos quando li "Amor Impossível, Possivel Amor" do Pedro Bandeira e Carlos Queiroz Telles, inclusive foi também minha primeira ressaca literária, sofri por dias até reler e sofrer mais ainda.
Aos cartoze virei fão do RBD, virei Vondy e sofri minha primeira decepção amorosa. Fui ao meu primeiro show deles em outubro de 2006.
Aos quinze descobri o amor pela escrita e escrevi minha primeira Web Novela do RBD, passando depois a escrever Web Novelas Vondy que fizeram sucesso na internet. Fui ao meu segundo show deles em abril de 2007.
Aos dezesseis senti a dor do fim da minha banda favorita, sofri chorei e fui a minha primeira manifestação contra o fim da banda (hahahahaha)
Aos dezessete fiz minha primeira tatuagem e conheci o Christopher Uckermann, ídolo da época de RBD até hoje. A tatuagem? RBD no pulso esquerdo, tenho até hoje.
Aos dezoito escrevi meu primeiro romance publico, com o título de "Aos Meus Olhos, você não vai até que possa sentir", fiz minha primeira viagem de avião para São Paulo a fim de conhecer a Dulce María.
Aos dezenove conheci e me tornei fã do Nick Jonas com seu CD Who I Am, a musica tinha muito a dizer até sobre mim.
Aos vinte fui ao meet da Dulce e o tão sonhado abraço chegou, e finalmente pude entender de novo, o significado de amar sem pedir nada em troca.
Aos vinte e um tive meu primeiro livro publicado.
Aos vinte e três ingressei na Faculdade de Gestão Comercial.
Aos vinte e quatro minha segunda obra "Sofia" foi Publicada.


Livros publicados por Mai Passos G (6) ver mais
    O Som das Palavras
    O que restou de nós
    A Herdeira do Trono
    Aurora sob as Estrelas
    Uma Canção para Sofia
    Sofia


Estatísticas
Seguidores4
Leitores171
Avaliações 4 / 3
5
ranking 50
50%
4
ranking 17
17%
3
ranking 17
17%
2
ranking 17
17%
1
ranking 0
0%

5%

95%

MaiPassosG
cadastrou em:
18/04/2017 00:37:49
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR