Wesley Avelar




Editar

Wesley Avelar


WESLEY AVELAR MENEZES


5.0
1 avaliações

Nascimento: 21/12/1983 | Local: Brasil - SP - Diadema

Sobre o autor:
Era uma vez um cara que amava escrever sobre suas experiências de vida, sobre relacionamentos e cotidiano. Estes eram temas que faziam os seus olhos brilharem, afinal, entre erros e acertos, ele havia se transformado em um apaixonado pela vida (e pelas mulheres).
Reza a lenda que a sua sabedoria estava na barba. Tocava as mulheres, mas não usava as mãos para isso, usava uma caneta e um papel. Alguns diziam até que era feiticeiro e que tinha o poder de ler suas mentes. Vai saber...
Algo acontecia, mas ele realmente entendia as mulheres, se identificava com os anseios femininos pela intensidade no amor. E isso começou a gerar uma desconfiança: algumas pessoas até duvidavam de sua personalidade, não compreendiam como um barbudo poderia ter um olhar tão entusiasmado e suave para o amor.
Mas, este cara é um homem realmente, de verdade, acontece que faz jus a barba que tem. E as suas reflexões demonstram como não veio de outro planeta, apenas busca e compreende o verdadeiro significado do amor.

Autoajuda

Livros publicados por Wesley Avelar (1) ver mais
    Homens


Estatísticas
Seguidores2
Leitores669
Avaliações 5 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

16%

84%

Wesley.Avelar
cadastrou em:
29/05/2017 18:51:19

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR