George Barna


5.0
1 avaliações

| Local:

George Barna foi criado e educado na Costa Leste antes de se mudar para a Califórnia no início de 1980. Ele ocupou cargos executivos em publicidade, política pública, campanhas políticas, e media / pesquisa de mercado antes de iniciar sua própria empresa, o Barna Research Group (agora The Barna Group), em 1984. A empresa analisa a cultura americana e cria recursos e experiências projetados para facilitar a transformação moral e espiritual. Localizado em Ventura, Califórnia, o Grupo Barna fornece pesquisa primária, bem como recursos de desenvolvimento e diagnóstico analítico. A empresa tem servido várias centenas de ministérios eclesiásticos e milhares de igrejas cristãs em todo o país. Ele também forneceu pesquisa para fins lucrativos, empresas como a Ford Motor Company, a Walt Disney Company, EUA Visa e Prudential, e ajudou a Marinha dos EUA e do Exército dos EUA também.

Até o momento, George já escreveu mais de 40 livros, predominantemente nas áreas de liderança, tendências, desenvolvimento espiritual, e saúde da igreja. Entre eles são best-sellers, como Revolution, Transformando Crianças em Campeões, The Frog na Chaleira, O Poder da Visão, e do Cristianismo Pagão? Vários de seus livros receberam prêmios nacionais e foram traduzidos em mais de uma dezena de idiomas. Ele também escreveu para revistas e publicou numerosos relatórios de vários sindicados sobre temas relacionados à fé e estilo de vida. Ele escreve freqüentemente sobre a fé ea cultura na Atualização de Barna, um relatório de pesquisa bimestral acessada por centenas de milhares de pessoas através do site do Grupo Barna Web (www.barna.org). Seu trabalho é freqüentemente citado como uma fonte autorizada pela mídia. Ele foi saudado como "a pessoa mais citada na igreja cristã de hoje" e é contado entre os seus líderes mais influentes. Em 2009, George iniciou Metaformation, uma nova organização projetado para ajudar pessoas a maximizar seu potencial. Ele também é o diretor fundador do Grupo Strategenius, que está envolvida no desenvolvimento de negócios e projetos de marketing estratégico. Para ler o blog de George e obter mais informações sobre seus projetos atuais, visite www.georgebarna.com.

Barna é um palestrante popular nas conferências do ministério em todo o mundo e ensinou em diversas universidades e seminários. Ele tem servido como pastor de uma igreja multiétnica grande, tem estado envolvido em várias plantas da igreja, e atualmente lidera uma igreja orgânica. Ele serviu no conselho de administração de várias organizações. Após graduar-se summa cum laude pela Boston College, Barna ganhou dois mestrados da Universidade Rutgers. Da Universidade Rutgers, ele foi premiado com a bolsa Eagleton. Ele também recebeu o doutorado a partir de Dallas Baptist University. Ele vive com sua esposa e suas três filhas no sul da Califórnia. Ele gosta de passar tempo com sua família, escrever, ler romances, jogar e ouvir a guitarra, relaxar na praia, visitando livrarias, e comer pizza.

VIDA CRISTA
historia
religiao
cristianismo
biblicos

Livros publicados por George Barna (10) ver mais
    Pense como Jesus
    Cristianismo Pagão
    Pagan Christianity?
    Desperte o líder que há em você
    Revolução
    Transformando Crianças em Campeões


Estatísticas
Seguidores2
Leitores537
Avaliações 5 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

57%

43%

Oxigenio
cadastrou em:
19/08/2010 13:31:35
Aristarco
editou em:
05/01/2022 00:14:34
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR