Thiago Queiroz


5.0
3 avaliações

Nascimento: 12/07/1982 | Local: Brasil - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Thiago Queiroz é o pai do Dante e do Gael. Após o nascimento de seu primeiro filho, passou a se envolver, ativa e intuitivamente, com a Criação com Apego.

Ele criou o grupo Criação com Apego no Facebook, oferecendo apoio e acolhimento virtual (e, muitas vezes, também presencial) a muitos pais. É o criador do site Paizinho, Vírgula!, um dos poucos lugares atuais mantidos por um pai, em busca de uma forma mais amorosa e conectada de criar os filhos.

Seu site oferece textos e vídeos sobre criação com apego, disciplina positiva e parentalidade consciente. Além disso, o Thiago é host do podcast Tricô de Pais (um podcast focados em paternidade), co-host do podcast Coisa de Criança (o primeiro podcast no Brasil feito para crianças) e também co-produz o podcast Sinuca de Bicos, o podcast composto por mulheres sobre maternidade.

Thiago faz de sua vivência como pai a busca pelo desenvolvimento e divulgação de uma forma de criar filhos mais afetuosa, sensível e respeitosa. Além disso, também oferece apoio e amparo a todos que buscam ajuda e informação sobre essa forma de criar filhos.

Hoje, ele é certificado como líder pela organização Attachment Parenting International, e criador do primeiro grupo de apoio oficial no Brasil, a API Rio. Além disso, é também certificado como educador parental para a disciplina positiva, pela Positive Discipline Association.

Autoajuda
Biografia
Autobiografia
Memórias
Não-ficção

Livros publicados por Thiago Queiroz (1) ver mais
    Abrace Seu Filho


Estatísticas
Seguidores5
Leitores437
Avaliações 5 / 3
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

28%

72%

Thiago.Queiroz
cadastrou em:
13/07/2018 16:46:08
Thiago.Queiroz
editou em:
14/07/2018 08:43:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR