Kimberly Hahn



Editar

Kimberly Hahn


Kimberly Kirk Hahn


0.0
0 avaliações

| Local: Estados Unidos

Kimberly Kirk Hahn nasceu em 1957, nos Estados Unidos, no seio de uma família tradicionalmente presbiteriana. Formou-se em comunicação social em 1979 e no mesmo ano casou-se com Scott Hahn, à época pastor de uma igreja presbiteriana e professor em um seminário protestante. Três anos mais tarde, concluiu o seu mestrado em teologia.

Durante as suas pesquisas de pós-graduação Kimberly descobriu que a Igreja Católica era a única confissão cristã a condenar a contracepção, atitude que as confissões protestantes abandonaram na década de 1930. Foi essa doutrina aberta à vida que iniciou o processo de conversão de Kimberly, que culminaria com o seu batismo em 1990, quatro anos depois do marido.

Mãe de seis filhos - todos educados por ela mesma -, a autora hoje dedica-se a ministrar palestras e escrever livros sobre diversos temas de doutrina, espiritualidade e família. A autobiografia escrita com o marido Scott - Todos os caminhos vão dar a Roma -, em qual o casal narra a sua conversão ao catolicismo, é um fenômeno editorial, acumulando edições em vários idiomas.

Religião e Espiritualidade

Livros publicados por Kimberly Hahn (10) ver mais
    Educação católica e homeschooling — Um guia prático para o ensino domiciliar
    O Amor que dá vida
    Todos os Caminhos Levam a Roma
     Todos os Caminhos Levam a Roma
    O Amor que dá vida
    El amor que da vida: El maravilloso plan de Dios para el matrimonio


Estatísticas
Seguidores3
Leitores1.767
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

34%

66%

Clecio Pereira
cadastrou em:
24/01/2019 15:49:51
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR