Stephânia de Castro


5.0
8 avaliações

| Local: Brasil - Minas Gerais

Sou empresária, tenho 34 anos, casada e tenho uma filha, sou mineira. Pós-graduada em Gerenciamento Hospitalar. Me graduei em Bacharel em Enfermagem. Na época quando terminei o colegial era muito nova e trabalhava em um jornal como arte finalista e diagramadora, algumas vezes arriscava a ser repórter da página de sociais. Na época estava muito indecisa sobre o que eu queria realmente como profissão, queria humanas, mas minha mãe com muita insistência me convenceu a prestar enfermagem. Minhas escolhas eram, jornalismo, propaganda e marketing ou direito. Nada a ver com área da saúde, contudo terminei e fui dar aulas no curso técnico e mais para frente supervisionar uma UTI, mas nada me preenchia profissionalmente. Depois de quase sete anos de formada, resolvi que não queria ser enfermeira e fui trabalhar com vendas, outra paixão minha, comecei com moda feminina, mas depois fui para o ramo de acessórios. Hoje tenho minha marca e mais uma empresa com meu marido.
Sempre fui apaixonada por ler. Minha primeira paixão foi Harry Potter, comprava os exemplares na pré-venda.
Depois de alguns fui enredada pelos romances, igual a minha mãe e minha tia. O vício e a paixão por romances foram passados de gerações. Júlia e Sabrina eram as corriqueiras, mas sempre que possível eu comprava Patrícia Cabolt, Nicole Jordan, Nora Roberts. Até porque há quinze anos não se achava muitos romances nas livrarias. Então o que me restava era os Harlequins e as meninas douradas da década de 80. Chegava a trocar três usados por um em uma banca aqui na minha cidade, escrevia meu nome na capa para não pegar o mesmo. Como é bom relembrar esse tempo, uma época onde não se tinha um smartphone e você tinha que sentir o papel de jornal daqueles livrinhos de bolso. Nostalgia pura agora rsrsrs.
Mas a era da tecnologia foi ótima. Em 2018 eu descobri uma plataforma de livros online e me interessei, de início como leitora e comecei a perceber que poderia dar vida as minhas narrativas também. E em julho de 2018 eu escrevi meu primeiro capítulo, ansiosa e inexperiente com a escrita literária, sem nenhuma revisão fui e postei. Me senti feliz e preenchida com algo que gostava de fazer, descobrindo que dar vida a imaginação é algo libertador e incrível. Continuei e agora estou aqui dando asas e libertando minha imaginação. Sei que grandes desafios terei, não é fácil, mas sei que no fim tudo dará certo, afinal eu acredito sempre no final feliz de cada história.

Quer saber um pouco mais da autora, acompanhe-a nas redes sociais:
Ig: @stephaniadecastroautora
Facebook: Stephânia de Castro
Wattpad: @stephâniadecastro
autora@stephâniadecastro.com.br

Erótico
Romance

Livros publicados por Stephânia de Castro (10) ver mais
    Adorável Cretino
    Improvável Atração
    Luca Valentino
    GYPSY
    Só Entre Nós Dois
    Duque por Contrato (Trilogia Casa Stwart Livro 1)


Estatísticas
Seguidores19
Leitores981
Avaliações 5 / 8
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Débora SSilva
cadastrou em:
07/05/2019 15:07:07
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52